Problemas com firefox 2.0.0.12 no Ubuntu 7.10 (Gutsy)

Iniciado por Mr. Lord, 20 de Fevereiro de 2008, 18:44

tópico anterior - próximo tópico

Mr. Lord

Amigos usuários do Ubuntu 7.10 (Gutsy),

Estou com um problema que no minímo me intriga, instalei o Ubuntu 7.10 (Gutsy) em minha máquina, e simplismente o firefox resolveu não abrir algumas paginas, como por exemplo: vivaolinux, youtube, underlinux e ate mesmo o forum ubuntu, ele carrega o site pela metada e não acaba de carregar. Agora se deixar ele muito tempo com o site aberto ele carrega (Ex: 30 minutos).

Já me disseram que é problemas de DNS, Proxy, Firewall e etc. Mas digo que não uso Firewall algum e muito menos proxy, o DNS esta normal, portanto eu faço as mesmas coisas no internet explorer e vai.
Tenho instalado o Virtual Box rodando o Windows XP SP2, e nele consigo navegar normalmente.

Alguem tem alguma ideia do que seja? as placas de rede estão instaladas corretamente, tudo funcionando corretamente menos o firefox.

Agradeço e abraços.

csat

Citação de: Mr. Lord online 20 de Fevereiro de 2008, 18:44
Amigos usuários do Ubuntu 7.10 (Gutsy),

Alguem tem alguma ideia do que seja? as placas de rede estão instaladas corretamente, tudo funcionando corretamente menos o firefox.

Agradeço e abraços.

Configurou o IPv6?

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Mr. Lord

Não, mais acho que não tem nada haver, pois uso IPv4.

csat

Citação de: Mr. Lord online 20 de Fevereiro de 2008, 22:34
Não, mais acho que não tem nada haver, pois uso IPv4.

Se você não fez então ele está habilitado o que pode acarretar diminuição de velocidade.  Tem que desabilitar tanto no firefox quanto no sistema.

Não custa nada e não dói nem um pouco... ;D

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086