firefox resolvido

Iniciado por metalcoppi, 16 de Fevereiro de 2008, 16:53

tópico anterior - próximo tópico

metalcoppi

gostaria de saber como mudar a resoluçao do firefox pois acho q as letras estao pequenas

clcampos

Citação de: metalcoppi online 16 de Fevereiro de 2008, 16:53
gostaria de saber como mudar a resoluçao do firefox pois acho q as letras estao pequenas

Você quer apenas aumentar o tamanho das fontes? Se sim:

Exibir > Tamanho do Texto > Aumentar (Ctrl +), ou Diminuir (Ctrl -).
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Ioca

Colega Cristiano, se ele quiser alterar o tamanho das fontes e /ou trocar : editar>preferências>conteúdo .aí tem fonte, tamanho e clique em avançado para mais alternativas.Abç.

clcampos

Citação de: Ioca online 16 de Fevereiro de 2008, 17:20
Colega Cristiano, se ele quiser alterar o tamanho das fontes e /ou trocar : editar>preferências>conteúdo .aí tem fonte, tamanho e clique em avançado para mais alternativas.Abç.

Legal Ioca, eu normalmente uso a opção descrita pela facilidade dos atalhos de teclado, mas é bom saber destas opções.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

metalcoppi

valew pessoal
o meu firefox ta em ingles tentei mudar pro portugues mas naum consegui

clcampos

Acesse a opção Sistema > Administração > Suporte a Idiomas, desmarque o Inglês da lista Idiomas Suportados, e confirme que o português esta marcado.

Verifique também em Idioma Padrão se esta como Português (Brasil).

Caso não funcione use as dicas do tópico Deixando o seu sistema Totalmente em Português!.

Caso a dúvida inicial do tópico esteja respondida, favor editar a primeira mensagem do tópico e adicionar o termo RESOLVIDO ao título dela.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!