Preciso de Palestrantes

Iniciado por Willdoidao, 14 de Fevereiro de 2008, 11:53

tópico anterior - próximo tópico

Willdoidao

Bom como o título do tópico já diz: Preciso de Palestrantes

Sou d São José do Rio Preto - SP, e na minha faculdade em Maio acontecera a Semana da engenharia, em geral nunca há espaço para o software livre e Linux nas palestras!!!
Mas esse ano consegui entrar na comissão (rsrsrsrsrrsrs agora vai!!!!)
E preciso d gente para palestrar lá, a facu ajuda com transporte(terrestre)+alimentação+hospedagem
Quem tiver endereço entra em contato comigo ou souber d alguem avisa ai!!!

e-mail: wildoidao[arroba]gmail.com
msn:    lima_will[arroba]hotmail.com
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

crdrj

Linus Torvalds: torvalds at transmeta.com (em 1998 eu escrevi um e-mail pra ele e ele respondeu).
Richard Stallman: rms at gnu.org (responde pessoalmente os e-mails em cerca de 48 horas).
Ian Murdock: ian.murdock at sun.com (nunca contatei).
Miguel de Icaza: miguel at gnome.org (nunca contatei).
Mark Shuttleworth: claire.newman at canonical.com (parece ser secretária, nunca contatei).
Carlos Morimoto: morimoto at guiadohardware.net (nunca contatei).

Acharia legal também chamar alguém da equipe Ubuntu do Brasil, tipo, o pessoal que coordena o fórum e participa ativamente aqui no Brasil: http://www.ubuntubrasil.org/comunidade#equipe
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

-.-

mark [at] canonical.com

nao sei se é ele mas ja mandei um e-mail e ele respondeu @_@
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Willdoidao

Tenho um texto pronto preciso só de uma mão para a correção!!! Alguem aqui manja de ingles????
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

nitrofurano

eu poderia dar de Fontforge, Inkscape, sdlBasic, wxBasic, etc. - mas teria de ser quando eu fosse ao Brasil de ferias, e para este Maio não vai dar...

tfmoraes

Willdoidao, tente ver se no python-brasil alguém está disposto a dar alguma palestra.

Piras

Se fosse você, tentaria entrar em contato com desenvolvedores brasileiros. Há vários deles com prestígio internacional, como é o caso do Alfredo Kojima, criador do gerenciador de janelas Window Maker e do apt-rpm; do Gustavo Niemeyer, criador do metagerenciador de pacotes Smartpm; do Gustavo Noronha Silva, desenvolvedor brasileiro do Debian; do Augusto Campos, criador do site BR-Linux, do Piter Pink, lendário colaborador brasileiro do Slackware e criador de alguns programas muito úteis para esta distro, etc. É fácil achar o e-mail de todos eles na Web e vários deles são palestrantes experientes.

Tota

Tem o pessoal do LSI ( laboratorio de sistemas integrados ) e da Fisica da USP - SP que são feras também. ( eu sou da Odontologia ).

www.lsi.usp.br

Manda um e-mail pros caras.

[],s

Willdoidao

Ressuscitando esse!!!!  :o :o :o

Depois de muita luta e ferimentos !!!
Foi marcado a semana de engenharia da minha faculdade com ênfase especial para o software livre (eles vão fazer um teste esse ano se a participação for boa pretende fazer uma semana só para o software livre)

Será realizada nos dias 18 até 22 de Agosto de 2008
Se alguem tiver o interrese de participar como palestrando ou de ir e assistir as palestra entre em contato.
Quem quiser palestrar ou dar um mini-curso por favor enviar as seguintes informações:

Nome, Telefone de contato,e-mail, o nome da palestra ou mini curso e um breve resumo da palestra ou mini-curso.
Abraços Will

Alysson Neto

Pow to dentro e tenho outro membro do ubuntu br q pode tbm
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

IgorM0L

Hun... tomara que tenha um em Minas Gerias, estou doido pra ir em um congresso mineiro;
Com muito pao de queijo, uai.

Willdoidao

n3t0,
entre em contato ai que vemos isso cara!!!
Abraços Will

Alysson Neto

Alysson Neto

Então falei com o Hugo lider do Arch-Br e ele falou que vai tambem.. falo com vc no msn com calma pra gente ver tudo

cristianoquaresma

Pena que é muito longe aqui de Belém, se não fosse por isso eu iria  :-[