Bom, então, aparentemente, não é isso. Mas vou te contar uma experiência que pode não significar nada para você neste momento. No passado, alguns programas em Ingles procuravam pela pasta "Program Files" pois, internamente, seus códigos estavam "amarrados" a esse nome lógico. Com a evolução da programação os nomes de identificação passaram a serem lidos de arquivos de parâmetros. Como naquela época e ainda hoje existiam as necessidades de termos nosso próprio idioma, esse nome "Program Files" eram traduzidos e ainda são para "Arquivos de programas". Funciona, mas alguns programas davam problema.
Então o que tem isso a ver com o seu problema. Aparentemente nada. É só uma lembrança de que nem sempre as mudanças de nomes vão significar melhoria na instalação e as vezes ficamos tentando descobrir falhas muito complicadas quando na realidade é apenas um endereço qualquer que tentamos aperfeiçoar sem que isso resulte em um ganho realmente significativo.
Minha sugestão é tentar refazer os passos do tutorial pois sempre nos enganamos em algum detalhe ou assumimos determinadas opções que não são as mais indicadas. Falo isso por experiência própria em que raramente as configurações funcionam de primeira.
Sucesso, então.