Problema com o wine ( Resolvido )

Iniciado por Warlike Wolf, 08 de Fevereiro de 2008, 22:02

tópico anterior - próximo tópico

Warlike Wolf

Galera, eu acabei instalando o wine e com isso instalei o Macromedia Flash 8.0 ele até funcionou legal, mas alguns bugs me fizeram retirá-lo do sistema, porém, não consigo desinstalá-lo, fiz o seguinte então, desinstalei o wine, mas a pasta dele continuou ativa junto com o flash ainda instalado, removi ela na mão a pasta do wine inteira, pois indo no terminal e mandando desinstalar o programa ele me acusava que o mesmo já havia sido deletado.
Consegui remover tudo, ao menos aparentemente, porém, o atalho do wine continua ali em Aplicações com o link para o Macromedia Flash, eu cliquei mas nada consta, afinal foi tudo deletado.
Tenho que fazer mais alguma coisa? Por aquele atalho em Aplicações não sai?

Desde já agradecido!
"Change"

csat

Citação de: Warlike Wolf online 08 de Fevereiro de 2008, 22:02
Galera, eu acabei instalando o wine e com isso instalei o Macromedia Flash 8.0 ele até funcionou legal, mas alguns bugs me fizeram retirá-lo do sistema, porém, não consigo desinstalá-lo, fiz o seguinte então, desinstalei o wine, mas a pasta dele continuou ativa junto com o flash ainda instalado, removi ela na mão a pasta do wine inteira, pois indo no terminal e mandando desinstalar o programa ele me acusava que o mesmo já havia sido deletado.
Consegui remover tudo, ao menos aparentemente, porém, o atalho do wine continua ali em Aplicações com o link para o Macromedia Flash, eu cliquei mas nada consta, afinal foi tudo deletado.
Tenho que fazer mais alguma coisa? Por aquele atalho em Aplicações não sai?

Desde já agradecido!

Preferências, Menu Principal, desmarcar o item wine.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

Warlike Wolf

Valeu mano! E pelo visto não ficaram rastros nenhum do cidadão! hahaha então beleza.
Tópico resolvido!
"Change"