Barra de ferramentas

Iniciado por rafaeljuliani, 08 de Fevereiro de 2008, 01:03

tópico anterior - próximo tópico

rafaeljuliani

Oi!

Eu gostaria de colocar as duas barras do ubuntu em 3d igual ao do winXP. Mas não quero meu desktop igual ao XP. Gosto dele desse jeito, só quero deixar as barras em 3d. É possível?

Desde já agradeço!

Nossile

Olá rafaeljuliani, antes de qualquer coisa devo lhe dizer que essa área é somente para se postar dicas e truques, existem áreas no fórum mais adequadas para se tirar dúvidas. É importante zelarmos pela organização do fórum para tornar o acesso à informação claro à todos ok.

Sobre a barra do XP em 3D, tu deve estar se referindo à graduação de cores e efeitos de sombra que podem passar a impressão de ser em 3D.

E sim, no Gnome isso é possível e fácil, é so ir em gnome-look.org e usar a busca de lá com o termo "panel", baixa a imagem depois clica com o botão direito no painel do seu Gnome vai em propriedades e em uma das abas tem a opção para usar a imagem (não digo exatamente o local pois estou no trabalho e aqui só tem Windows).

Outra opção é baixar um tema GTK (no gnome-look tem muitos) que tenha um painel do seu agrado.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

rafaeljuliani

Desculpa por ter colocado no lugar errado, mas muito obrigado pela resposta. O bom é que posso criar uma barra própria e colocar.

Abraço!