Como conversar em modo invisivel no amsn?

Iniciado por alanpeixe, 07 de Fevereiro de 2008, 15:31

tópico anterior - próximo tópico

alanpeixe

Ola pessoal,

de hj que procuro um programa no linux de mensagem instantanea que converse em modo invisivel. Tentei mercury, pidgin, amsn e so consegui com emesene messenger. So que ele é muito fraco perto do amsn em recursos. Me falaram que se mudar o protocolo do amsn tem como conversar em modo invisivel. Alguem sabe como conversar invisivel no amsn? abraocs

Livre por necessidade, linux por opção!

Willdoidao

entra no site do amsn q no próprio site tem o plugin para ficar invisível, não sei qual versão vc tem mas no 0.96 esse plugin tem um bug que deixa seus usuários bloqueados ai vc tem que desbloquear manualmente.
depois d baixar o plugin só colocar ele na pasta:

./amsn/plugins
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

Kamei Hyoga

O último amsn conversa +/- offline. Só tem uma coisa que incomoda que é: quando vc manda uma msg para uma pessoa (ela estando offline) uma janela de confirmação fica aparecendo a cada msg off que vc quiser mandar, mas basta teclar enter que ele envia. Quando uma pessoa está invisível, enquanto ela não entra na janela do chat, isso acontece tmb. Depois que entra na janela (a que usa msn) fica um bate-papo normal.

alanpeixe

Citação de: Willdoidao online 07 de Fevereiro de 2008, 16:02
entra no site do amsn q no próprio site tem o plugin para ficar invisível, não sei qual versão vc tem mas no 0.96 esse plugin tem um bug que deixa seus usuários bloqueados ai vc tem que desbloquear manualmente.
depois d baixar o plugin só colocar ele na pasta:

./amsn/plugins

baixei o plugin e adicionei alguns membros para testar e nd. meu amsn é versao 0.96 . :\

cholletao

vc quer dizer aparecer offline, enquanto fala com as pessoas?
tem no status uma opção: 'aparecer como desligado"
Ubuntu user # 17886

Linux Registered user # 455957

alanpeixe

Citação de: cholletao online 07 de Fevereiro de 2008, 23:03
vc quer dizer aparecer offline, enquanto fala com as pessoas?
tem no status uma opção: 'aparecer como desligado"

sim, sim sim mas nano funciona amigo. vc manda msg e volta.

Kamei Hyoga

Como eu já disse acima, pega a última versão do aMsn. A dos repositórios é versão 'antiga'.

Aqui já tem tópico ensinando a instalar o aMsn mais novo. Se eu achar  o tópico volto aqui e posto, mas usa o sistema de busca do fórum que é muito bom.

Willdoidao

Como falaram ai para vc tem ótimos tutoriais aqui no fórum para instalar o amsn 0.97, dá uma procurada (não vou tirar essa diversão d vc).
outra coisa na versão que vc tem vc ativou o plugin??? Depois d colocar na pasta vá no amsn, procura lá na barra de ferramentas ->plugins e ativa ele.
Mas recomendo instalar a versão mais nova o 0.96 tem alguns bugs sinistros
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

alanpeixe

Ja instalei a versao mais nova agora. achei n otutorial no forum. instalei, o plugin continua sem pegar. essa versao mais nova bem melhor que a antiga feona viu. mas o plugin nd ainda. falousss

Kamei Hyoga

Essa versão nova não precisa de plugin. Basta falar com um contato e ficar dando entre pra confimar o envio. Quando ele entrar na conversa, isso para e a conversa flui normalmente.

alanpeixe

Citação de: Kamei Hyoga online 08 de Fevereiro de 2008, 15:15
Essa versão nova não precisa de plugin. Basta falar com um contato e ficar dando entre pra confimar o envio. Quando ele entrar na conversa, isso para e a conversa flui normalmente.

ficar dando enter para que? eu mando a msg e nao aparece nd. depois de quase 1 minuto aparece isso:

[14:34:13] Houve um problema ao entregar a seguinte mensagem:
cole negaoooo