Desktop kernel_script | Elegância Suprema

Iniciado por kErNeL_sCrIpT, 04 de Fevereiro de 2008, 16:12

tópico anterior - próximo tópico

xtrmbr

kErNeL_sCrIpT

Citação de: xtrmbr online 15 de Fevereiro de 2008, 10:16
Genial suas personalizações. ;D

Muito obrigado ;D

Galera, upei novas Capturas de Tela do meu Desk atual ;D

Oni-BR-

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 21 de Fevereiro de 2008, 19:59

Muito obrigado ;D

muito bom Kernel!!! relamente ficou muito elegante!!!! só tira uma dúvida....quando a gente coloca um novo gerenciador de arquivos como no caso o PCMan File Manager o que acontece com o Nautilus???

como vc trocou o nome Daryna pelo Ubuntu 7.10 no Mint Menu???
Ubuntu 8.10 Recém Instalado!!!!

acborba

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 21 de Fevereiro de 2008, 19:59

Muito obrigado ;D

cara q site é esse que tu postou suas imagens?? sem banners!
"Ubuntu Linux 8.04 / Athlon XP 2400+ / Asus A7v8x-x / GForce Fx 5200 128MB / 1GB / 80GB + 80GB"

kErNeL_sCrIpT

Citação de: Oni-BR- online 21 de Fevereiro de 2008, 20:22
muito bom Kernel!!! relamente ficou muito elegante!!!! só tira uma dúvida....quando a gente coloca um novo gerenciador de arquivos como no caso o PCMan File Manager o que acontece com o Nautilus???

como vc trocou o nome Daryna pelo Ubuntu 7.10 no Mint Menu???

Valeu Oni-BR- :D
Cara, o Nautilus continua lá, você pode usar os dois normalmente, e ao mesmo tempo se quiser :)
Pra trocar o nome Daryna para qualquer outro nome é só ir no menu Daryna, clicar com o botão direito do mouse e escolher Preferences, daí vai ter um item chamado applet_text, só clicar duas vezes com o botão esquerdo do mouse pra editar e colocar o nome que você quiser. Dica: Da um espaço pro primeiro caractere pra ficar mais simétrico ;D

Abraço e até mais.

Citação de: acborba online 21 de Fevereiro de 2008, 20:24
cara q site é esse que tu postou suas imagens?? sem banners!

É o flickr™! ;D

http://www.flickr.com/

Você precisa de uma conta Yahoo™ pra usa-lo, se já à tiver, é só entrar e usar! :D
Cara, esse Host é muito bom, nunca ficou fora do ar comigo, e as imagens que você upa ficam em vários tamanhos diferentes pra poder postar em Fóruns, Blogs, Sites etc. Tudo com Links diretos ou HTML, para imagens em vários tamanhos.

samuelbh

Cara, muito legal o efeito que usou. Tá igualzinho ao disponível no novo MACOSX.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

kErNeL_sCrIpT

Citação de: samuelbh online 25 de Fevereiro de 2008, 14:31
Cara, muito legal o efeito que usou. Tá igualzinho ao disponível no novo MACOSX.
Sim, legal mesmo, mas é qual que você ta falando? O da segunda sessão de Capturas de Tela? (A do meio)? Se for, é o Stacks, e realmente, achei irado e demorei pacas pra achar o nome desse efeito e o próprio efeito hehehe.
Mas saiba que o MAC não inventou isso, apenas aperfeiçou, a Gaveta do GNOME já existe bem antes do Leopard ser lançado ::)
E as quatro áreas de trabalho do novo Leopard são muito suspeitas... ::) Ta na cara que foi chupinhado do Linux :P
Assim como o Stacks :P

Oni-BR-

kernel com vc fez para o audacious ficar ali no systray???? eu estou tentando usar o alltray mas estou tendo alguns problemas com ele!!!! ele só que quer funcionar com o tema original do Ubuntu!!!

kErNeL_sCrIpT

Citação de: Oni-BR- online 25 de Fevereiro de 2008, 21:37kernel com vc fez para o audacious ficar ali no systray???? eu estou tentando usar o alltray mas estou tendo alguns problemas com ele!!!! ele só que quer funcionar com o tema original do Ubuntu!!!

É um Plugin que já vem no novo Audacious 1.4.5 atualizado pelo Backports do Gutsy, o nome do Plugin é Status Icon.

Para mais informações:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,31793.0.html

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25598.0.html

Oni-BR-

kernel eu estava dando uma nova olhada nesta sua personalização e vi uma coisa....quando vc clica no mint menu ele abre o menu e aparece até o logout....aqui em casa quando eu clico nele aparece somente até o search!!! vc sabe o que pode ser????

kErNeL_sCrIpT

Citação de: Oni-BR- online 28 de Fevereiro de 2008, 22:33
kernel eu estava dando uma nova olhada nesta sua personalização e vi uma coisa....quando vc clica no mint menu ele abre o menu e aparece até o logout....aqui em casa quando eu clico nele aparece somente até o search!!! vc sabe o que pode ser????

Não sei se entendi, mas ele tem uns botões tipo System, Places etc, que se você clicar ele "minimiza" a área pra lateral e vice-versa.

Oni-BR-

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 28 de Fevereiro de 2008, 23:19
Citação de: Oni-BR- online 28 de Fevereiro de 2008, 22:33

Não sei se entendi, mas ele tem uns botões tipo System, Places etc, que se você clicar ele "minimiza" a área pra lateral e vice-versa.

ahhhhh pode deixar para lá....já arrumei aki.....era um pacote de icones que eu estava usando que zuou com todo o menu do mint!!!

-.-

alguem sabe me dizer onde eu pego o Stacks ?

que notes você ta usando ?

foi o desk mais bonito e funcional que eu ja vi :D
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Oni-BR-

Citação de: -.- online 29 de Fevereiro de 2008, 01:03

o stacks vem no AWN.....

kErNeL_sCrIpT

Editado
Upei meu novo Desk! Confiram ;D

Citação de: -.- online 29 de Fevereiro de 2008, 01:03

Valeu -.-

Como o Oni-BR- disse, o Stacks já vem no AWN.

Não lembro o nome do Notes :P Era um Screenlet que já vinha no pacote de Screenlets.