Impressora.

Iniciado por elio7769, 27 de Janeiro de 2008, 17:13

tópico anterior - próximo tópico

elio7769

A minha impressora não funciona. Dá o seguinte erro: Erro no servidor CUPS

Houve um erro durante a operação do CUPS: 'client-error-document-format-not-supported'. Alguém pode me informar o que é? Sem mais, grato!

Bezerra.
Bezerra.

csat

Citação de: elio7769 online 27 de Janeiro de 2008, 17:13

A minha impressora não funciona. Dá o seguinte erro: Erro no servidor CUPS

Houve um erro durante a operação do CUPS: 'client-error-document-format-not-supported'. Alguém pode me informar o que é? Sem mais, grato!

Bezerra.

Com essas informações ninguem te ajuda pois não temos como imaginar o que se passa no seu local de uso do computador/impressora. Sempre que pedir ajuda no forum informe todos os detalhes.  Nesse caso, que impressora é (marca e modelo), se usa a porta USB ou paralela, se você tentou configurar ou não, se pesquisou em algum outro endereço usando o Google, isso tudo é importante para que vai te ajudar.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

elio7769

Tá certo! Eu sou novo de Ubuntu. Entrei em contato via chat com a Lexmark e eles não tem suporte pra Linux. A moça me informou que a multi-funcional Lexmark  serve no XP, Vista e MacOs. Tá bom, na hora de trocar a multi-funcional, eu vou me lembrar disso. Respondi pra ela. Eu acho que hardware não tem nada a ver com política, mas se algum fabricante acha que tem, então vou fazer o jogo deles. Se não suportar o pinguim, não compro! É isso aí!!!
Bezerra.

casabrasil

Oi tenho no PC o Ubuntu 7.10, e a minha impressora Kyocera FS-820 não está funcionando no pc, o que poderia ser...Ela só imprime a pagina teste...

Deem uma força galera!!!

Valeu ???

csat

LinuxPrinting pode ser um local para busca do que vocês estão precisando.

Vejam =>aqui<= o endereço para começarem a pesquisa.  Em Ingles.

Csat (Ubuntu 8.04)

casabrasil

Valeu galera deu certinho...agora já configurei o botei o trem pra rodar...
;D

csat

Citação de: casabrasil online 31 de Janeiro de 2008, 12:27
Valeu galera deu certinho...agora já configurei o botei o trem pra rodar...
;D

Não se esqueça de editar o assunto do seu tópico e colocar a palavra RESOLVIDO.

Csat (Ubuntu 8.04)