Não consigo ver vídeos no Ub 7.10

Iniciado por wallysou, 27 de Janeiro de 2008, 14:28

tópico anterior - próximo tópico

wallysou

trava qdo tento.

inclusive nem reinicia pelo sistema, só pelo botão ou fecha sessão por ctrol + alt + backspace

tlz eu tenha feito alguma bobagem, mas não sei como corrigir.

???
Blog Desafiando Limites, dicas de estudo gratuitas, artigos motivacionais e inspirativos e reflexões sobre o cotidiano.

livio

Poderia descrever melhor seu problema?

wallysou

Citação de: livio online 27 de Janeiro de 2008, 14:38
Poderia descrever melhor seu problema?

o player de vídeo até abre, mas não roda o vídeo, q pode ser tanto dvd qto arq do hd... fica escuro e tem q forçar saída.

instalei outros players mas também não abrem... qdo entro em sessão KDE o vídeo roda blz.

:-\

edit
--------------------------

inclusive detona o som também...
Blog Desafiando Limites, dicas de estudo gratuitas, artigos motivacionais e inspirativos e reflexões sobre o cotidiano.

ironjunior

mas instalou todos os codecs dos videos?? se já tente seguir o que estou passando novamente para ver se concerta!

qualquer video com os codecs instalados podem ser facilmente vistos pelo player totem (o padrão).
os melhores codecs para utilizar no totem eh o totem-xine... da pra instalar pelo automatix que é só clicar ou então instale todos os codecs que vc nunca vai ter problemas com mais nada...

Se seguir esse tutorial ele irá tocar TODOS os formatos existentes.. : http://hamacker.wordpress.com/2007/08/30/ubuntu-gutsy-tocando-todos-os-formatos/

blz?

wallysou

Citação de: ironjunior online 28 de Janeiro de 2008, 21:48
mas instalou todos os codecs dos videos?? se já tente seguir o que estou passando novamente para ver se concerta!

qualquer video com os codecs instalados podem ser facilmente vistos pelo player totem (o padrão).
os melhores codecs para utilizar no totem eh o totem-xine... da pra instalar pelo automatix que é só clicar ou então instale todos os codecs que vc nunca vai ter problemas com mais nada...

Se seguir esse tutorial ele irá tocar TODOS os formatos existentes.. : http://hamacker.wordpress.com/2007/08/30/ubuntu-gutsy-tocando-todos-os-formatos/

blz?

vou tentar.

agradeço a att. ;)

--------------------------------------- edit

já estava instalado o totem-xine  :-\