Patch grsecurity e Nessus ainda valem a pena???

Iniciado por Hqxriven, 24 de Janeiro de 2008, 07:10

tópico anterior - próximo tópico

Hqxriven

Gente a muito tempo atras quando usava o kernel 2.4 no slack eu usava esse patch...

Alias fazia um super server... (melhor eu parar por aqui pq a historia e grande)

Pois é... dois anos se passaram o linux evoluiu muito...

Vcs acham que e necessário um patch desse porte e o nessus para manter um desktop seguro (ou server)... ou so o firewall e o suficiente...

Lembrando que em vários testes que faço na net as minhas portas aparecem em modo stealth (shields up)

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Hqxriven

Nenhuma resposta até agora!!!

Peguei tão pesado assim???

Sera que nao tem nenhum admin. de rede aqui???

Para dar uma simples opinião... Foi a questão mais fácil que coloquei nesse fórum...

Hqx

Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

tfmoraes

Eu acho que se você precisa da segurança a mais que o grsecurity proporciona, então vale a pena.

Hqxriven

Vc usa um dos dois amigo ou vc so usa o firewall???

Só quero algumas opiniões mesmo nada avançado não...

Hqx

tfmoraes

Hqxriven

Acho que eu to meio doido com uns patches aqui!!!

E tanta coisa que desenvolvedor fala e quando vc ve que pode usar aquilo...

Obrigado tfmoraes

Vou fazer uns testes com o Nessus e ver se estou protegido mesmo...

Hqx