Qual o nome do pacote para acesso remoto?

Iniciado por RickMura, 23 de Janeiro de 2008, 22:58

tópico anterior - próximo tópico

RickMura

No kcontrol tem uma opção em "Rede e Internet" que habilita o acesso remoto ao micro.
Mas eu estou usando o Debian Etch e não aparece esta opção, então queria saber qual o nome do pacote que tenho que instalar para que esta opção apareça.

Abraço
Mura

csat

Citação de: RickMura online 23 de Janeiro de 2008, 22:58
No kcontrol tem uma opção em "Rede e Internet" que habilita o acesso remoto ao micro.
Mas eu estou usando o Debian Etch e não aparece esta opção, então queria saber qual o nome do pacote que tenho que instalar para que esta opção apareça.

Tenho um link em Ingles, serve???

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

RickMura

csat

Csat (Ubuntu 8.04)

RickMura

Eu li que somente se eu estiver com uma sessão do Gnome aberta ele funciona,eu uso kde, ainda assim tentei rodar e da connection refused, não tenho nenhum firewall ativo, alias, tente até usando "localhost" e mesmo assim deu refused.

Teria algo pro kde mesmo?

Abraço
Mura

csat

Citação de: RickMura online 24 de Janeiro de 2008, 00:29
Eu li que somente se eu estiver com uma sessão do Gnome aberta ele funciona,eu uso kde, ainda assim tentei rodar e da connection refused, não tenho nenhum firewall ativo, alias, tente até usando "localhost" e mesmo assim deu refused.

Teria algo pro kde mesmo?

Abraço
Mura

Amigo.  Com essa "onda" de Gnome em tudo quanto é distribuição o KDE ficou meio para tras.  Vamos ver se com o KDE 4.0 se a "onda" volta.

Achei alguma coisa mas não sei se é para KDE.

=aqui=

=aqui=

=aqui=

Csat (Ubuntu 8.04)

RickMura

É realmente não é isso que preciso.

No KDE, no Kcontrol, tem um lugar em "Rede e internete" que tem uma opção de habilitar o acesso remoto, isso no Kubuntu, no Debian essa opção não aparece, era isso que eu queria configurar.

csat

Citação de: RickMura online 24 de Janeiro de 2008, 07:41
É realmente não é isso que preciso.

No KDE, no Kcontrol, tem um lugar em "Rede e internete" que tem uma opção de habilitar o acesso remoto, isso no Kubuntu, no Debian essa opção não aparece, era isso que eu queria configurar.

Ja tentou em forums exclusivamente de Debian?  Embora parecidas as distribuições guardam certa semelhança mas não são exatamente iguais.
Csat (Ubuntu 8.04)