Problemas com Amsn

Iniciado por helder84, 23 de Janeiro de 2008, 14:55

tópico anterior - próximo tópico

helder84

Tentei instalar o amsn (anti-aliasing) atraves do fixeamsn.sh, porém, o amsn nao abre. Tentei remove-lo, mas ao tentar instalar o amsn normalmente, ele diz que instala, mas nao consigo abrir.
Resumindo: não sei o que faço !! rss

Alguém tem um sugestão?

davisouzarj

tentou simplesmente instalar dos repositórios, usando a ferramenta de adicionar programas do Ubuntu?

Se o que você quer é a versão mais atualizada, pegue o arquivo deb prontinho para instalar no site "GetDeb"

[]'s
DDS
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

helder84

Tentei sim Davi.
Bom, através do link http://nq6.blogspot.com/2007/11/script-para-instalar-o-amsn-097rc1-com.html eu consegui resolver.
Porém, ele dá um erro na TLS. Se eu coloco ele pra baixar de acordo com minha arquitetura, dá erro!
Se eu digo que eu mesmo vou compilar, dá erro também (já coloquei o caminho certo - assim eu acho), e mesmo assim dá erro.

Não sei mais o que faço.

davisouzarj

Bom, eu faria o seguinte:

Entraria no site www.getdeb.net, e pegaria o pacote deb do aMSN 0.97 final (não o RC1) prontinho para ser instalado pelo Ubuntu (é só clicar com o botão direito no arquivo, e pedir para instalar com o instalador gdebi).

Caso falte algum plugin, pegaria no site oficial do projeto aMSN. Geralmente, basta descompactá-los, e copiar a pasta descompactada para dentro da pasta usr/share/amsn/plugins.

Caso falte alguma dependência, como por exemplo os arquivos indicados no endereço que você para que os winks funcionem corretamente, é só instalá-los como manda o tutorial, usando o apt-get.

Acho que com isso você resolve. Só não esqueça de, antes de instalar a versão final, remover a versão RC1 que você tinha colocado, mas que deu erro. Isso é fácil de fazer usando o Synaptics.

[]'s
DDS

Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<