Versão decente de E-mule

Iniciado por velox256, 20 de Janeiro de 2008, 12:37

tópico anterior - próximo tópico

fabiovalinhos

Citação de: ozin online 03 de Maio de 2008, 18:41
Então vamos ver se suas palavras se propagam valinhos!!
Acabou de sair a versão do Dreamule pra linux...
segue abaixo o link:
http://superdownloads.uol.com.br/download/191/DreaMule-linux/

obs: E já vem enpacotado com .deb e rpm.. ;)

HOHOHOHOHO....muito bacana.

Estou no window...depois eu vou conferir isso.

Valeu pela info.
7355
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM

gean gustavo

ozin, você poderia postar uma imagem de como ele tá?

porque eu baixei uma versão beta e axei Windows de mais.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

kErNeL_sCrIpT

Citação de: gean gustavo online 03 de Maio de 2008, 20:13

Pois é, o que eu baixei era "Winado" com aquela cara de Windows™...
Agora tem uma interface GTK/QT ou wX pelo menos?

gean gustavo

pois é kErNeL_sCrIpT, também não gostei nada daquela versão "Winado".
mas pelo pouco que testei o programa funcionou bem, vamos ver como está a versão final.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

kErNeL_sCrIpT

Citação de: gean gustavo online 03 de Maio de 2008, 23:11
pois é kErNeL_sCrIpT, também não gostei nada daquela versão "Winado".
mas pelo pouco que testei o programa funcionou bem, vamos ver como está a versão final.

Então gean gustavo, quando eu testei, era o "Winado", e quando eu tentava baixar um arquivo, tinha que esperar em uma "fila" "quilométrica" :P

ozin

Poderia sim..
ele continua winado demais...os cara parece q só melhoraram o wine pra rodar ele winado, tanto é q tem a opção de "iniciar qndo o windows (?? ??? ??) iniciar"
bom, os cara ficaram meses fazendo versão pra linux, não sei o q aconteceu..Não sei pq ao invés de tentarem melhorar o "wine" eles não portaram pro GTk ou pro QT sabe? enfim..até as letras estão estilo "win", horrível de ler..na real eu achei um LIXO, e desinstalei e voltei a usar o amule...

velox256

Esses desenvolvedores em vez de fazer um bagulho pro sistema Linux e assim abrir o leque de opções vão na base da gambiarra? É isso que mata, hehehehe... Mas enfim, logo depois da minha chiadeira sobre o A-mule, achei uma versão CVS (ou algo assim) que, essa sim, funcionou, achei e baixei uma pá de coisa, ID alta e, melhor ainda, nativa do Linux e com uma aparência mais funcional. Quem usa E-Mule no Windows sabe que a interface gráfica dele é show de bola, estava faltando algo do tipo pro Linux...

E pra quem disse que eu fiquei metendo o pau nos clientes de torrents do Linux, por favor, leiam de novo o início do post, talvez tenha havido um pouco de desatenção por parte de quem respondeu, hehehe...

Citação de: ozin online 04 de Maio de 2008, 05:31

Poderia sim..
ele continua winado demais...os cara parece q só melhoraram o wine pra rodar ele winado, tanto é q tem a opção de "iniciar qndo o windows (?? ??? ??) iniciar"
bom, os cara ficaram meses fazendo versão pra linux, não sei o q aconteceu..Não sei pq ao invés de tentarem melhorar o "wine" eles não portaram pro GTk ou pro QT sabe? enfim..até as letras estão estilo "win", horrível de ler..na real eu achei um LIXO, e desinstalei e voltei a usar o amule...

Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

gean gustavo

Citação de: ozin online 04 de Maio de 2008, 05:31
Poderia sim..

Não falei que ficou um "LIXO", porque pensei quem alguém pude me interpretar mal.
mas que ficou ninguém pode negar.

O amule aqui tá funcionado a 100%, se alguém está com algum problema com ele,
é porque não soube configurar.