Green Ambiance Desktop [Atualizado!]

Iniciado por davisouzarj, 19 de Janeiro de 2008, 00:24

tópico anterior - próximo tópico

Coiote

Parabéns meu chapa! O seu desktop "Green Orient Desktop", tá espetacular!

davisouzarj

Citação de: Coiote online 13 de Junho de 2008, 23:04
Parabéns meu chapa! O seu desktop "Green Orient Desktop", tá espetacular!

Valeu, Coiote, sinto que estou chegando onde queria em termos de deskmod. Vamos ver se o Green Orient agrada no concurso do fórum.
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<

davisouzarj

Tópico atualizado, novo desktop!
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*

davisouzarj

Tópico e reciclado e atualizado! Novos screenshots na primeira página.

d3k

Muito bom o desk cara! ^^
Eu particurlarmente só achei que cabia uma fonte mais bonita e menor também! Mas... :]
Realmente o desktop clean e minimalista é muito melhor de se trabalhar, fica ainda melhor com cores sóbrias. Enfim, curti muito o desk, véio!

Pode por favor upar o wall pra mim? Valew! :]
Blog | deviantART | Twitter | Flickr
"Pra que usar de tanta educação .. Pra destilar terceiras intenções"

davisouzarj

Citação de: deck.fox online 04 de Março de 2009, 14:37
Muito bom o desk cara! ^^
Eu particurlarmente só achei que cabia uma fonte mais bonita e menor também! Mas... :]
Realmente o desktop clean e minimalista é muito melhor de se trabalhar, fica ainda melhor com cores sóbrias. Enfim, curti muito o desk, véio!

Pode por favor upar o wall pra mim? Valew! :]

opa! Sugestões são bem-vindas, deck.fox! Que fonte você sugeriria?

Quanto ao Wallpaper, quando chegar em casa essa noite, disponibilizo aqui.

[]'s

Nossile

A sugestão não foi pedida para mim   ;D  mas eu sugiro a fonte "Lucida Grande" (uma fonte padrão do OSX) em tudo menos no caso da fonte mono-espaçada.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

d3k

Citação de: Nossile online 04 de Março de 2009, 18:32
A sugestão não foi pedida para mim   ;D  mas eu sugiro a fonte "Lucida Grande" (uma fonte padrão do OSX) em tudo menos no caso da fonte mono-espaçada.

rsrs, a Lucida Grande é muito boa mesmo, eh, pode ser também. Uso a Myriad aqui.

Nossile

Citação de: deck.fox online 04 de Março de 2009, 22:22

rsrs, a Lucida Grande é muito boa mesmo, eh, pode ser também. Uso a Myriad aqui.

Muito boa essa fonte, principalmente a versão "Myriad SemiCondensed Light", não conhecia. O soda são os U$ 969,00 cobrados pelo pacote contendo a família de fontes.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

davisouzarj

Senhores, perdoem-me a "ignorância tipográfica", mas onde eu encontro essas fontes para baixar para o Ubuntu?

d3k

A Lucida Grande tu encontra até na padaria :] mas, pra dipensar trabalho tá aqui óh. Só descompactar na /usr/share/fonts! ;]

Citação de: Nossile online 04 de Março de 2009, 22:28
Citação de: deck.fox online 04 de Março de 2009, 22:22

Muito boa essa fonte, principalmente a versão "Myriad SemiCondensed Light", não conhecia. O soda são os U$ 969,00 cobrados pelo pacote contendo a família de fontes.

Põe limão pra fazer essa soda viu! Masssssss, quem procura acha né!?!! ;]

davisouzarj

Citação de: deck.fox online 05 de Março de 2009, 17:57
A Lucida Grande tu encontra até na padaria :] mas, pra dipensar trabalho tá aqui óh. Só descompactar na /usr/share/fonts! ;]

Valeu deck! Assim acostumo mal com essa moleza...

[]'s

Ioca100

Agora estou na dúvida, se uso fontes Verdana ou Lucida Grande.Valeu colega.
Usuário Linux- 449417

davisouzarj

Em breve atualização na primeira mensagem desse tópico!

davisouzarj

Desktop do Maverick finalmente atualizado! Dêem uma olhada na primeira mensagem desse tópico.