Ubuntu Gusty + Openbox

Iniciado por apolinario, 16 de Janeiro de 2008, 23:57

tópico anterior - próximo tópico

apolinario

Olha meu desktop atual aí, por enqto to gostando...

dhiegospector3k

Citação de: apolinario online 16 de Janeiro de 2008, 23:57
Olha meu desktop atual aí, por enqto to gostando...

bonito seu desk colega!!!...
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

samuelbh

Bonita, mas como vc fez pra deixar a barra inferior daquele jeito, parecido com barra do KDE e do Gnome?
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

apolinario

Citação de: samuelbh online 17 de Janeiro de 2008, 10:28
Bonita, mas como vc fez pra deixar a barra inferior daquele jeito, parecido com barra do KDE e do Gnome?

Eu só aumentei a largura dela e mudei o tema dos icones que peguei no gnome-look

crdrj

Estou usando o mesmo tema para os ícones, foi o mais legal que encontrei até agora.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

kErNeL_sCrIpT

apolinario, seu desk ta muito bonito e elegante! Esse Wallpaper é de um artista do DevianART, muito show, o cara é rox nos Vetores!

Cara, você pode postar o link ou nome do tema de ícones por favor?

crdrj

BuuF-Deuce-iconset  no Gnome-Look.org. O artista também publicou na DeviantArt. Recomedo. (:
Acho que este wallpaper combina mais com estes ícones.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

kErNeL_sCrIpT

Obrigado crdrj :)

apolinario

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 18 de Janeiro de 2008, 20:08
apolinario, seu desk ta muito bonito e elegante! Esse Wallpaper é de um artista do DevianART, muito show, o cara é rox nos Vetores!

Kernel meu velho, olha aí o link do wallpaper http://www.gnome-look.org/content/show.php/Gnome+wallpaper?content=52661

kErNeL_sCrIpT

Citação de: apolinario online 20 de Janeiro de 2008, 00:26
Citação de: kErNeL_sCrIpT online 18 de Janeiro de 2008, 20:08

Kernel meu velho, olha aí o link do wallpaper http://www.gnome-look.org/content/show.php/Gnome+wallpaper?content=52661

Valeu apolinario, mas eu já tenho o Wallpaper, é um cara do deviantART que faz, tem um do KDE também, bem legal. Mas obrigado ae pela atenção! Já consegui os ícones também! :D