Envio de CDs no Brasil [Atualização]

Iniciado por ezrandrade, 13 de Janeiro de 2008, 20:42

tópico anterior - próximo tópico

ezrandrade

Estou postanto este tópico para pedir que colaborem com a distribuição do Ubuntu em seus estados.
A demanda pelas versões mais atualizadas do Ubuntu tem aumentado de uma forma significativa; e estou entrando em colapso de tempo para atender a todos.
Até agosto de 2007 eu recebia cerca de 2 solicitações de CDs por semana. A partir de outubro de outubro de 2007 a média de solicitações subiu para 13 por semana. Nas versões 8.04 e 8.10 a média tem sido de 20 pedidos/semana. Não sei se é porque o Ubuntu ganhou espaço nas mídias de massa.
Resolvi fazer o levantamento de quantos fornecedores se habilitaram no período compreendido entre a primeira e a última versão no Nordeste brasileiro. A saber:

Versão 4.10 --> 1 (BA) = 1
Versão 5.04 --> 1 (MA), 2 (PB) = 3
Versão 5.10 --> 1 (AL), 3 (BA) = 4
Versão 6.06 --> 2 (AL), 1 (PE), 1 (MA), 4 (BA) e 3 (PB) = 10
Versão 6.10 --> 1 (AL), 1 (BA) e 1 (PE) = 3
Versão 7.04 --> 2 (AL), 1 (BA), 1 (CE), 1 (PB), 1 (MA) e 4 (PB) = 9
Versão 8.04 --> 1 (AL), 1 (MA) = 2
Versão 8.10 --> 1 (AL), 1 (BA), 2 (MA) = 4

Faço um apelo aos demais estados nordestinos para se engajarem na distribuição do Ubuntu.

Acessem http://wiki.ubuntu-br.org/CDsNoBrasil e façam seus registros.

Fico agradecido antecipadamente a todos que atenderem a este pedido.

Sinceramente,

Esdras Andrade

ezrandrade

Faço das palavras de josevitor em 18 de Setembro de 2006, 00:00 as minhas:"Vamos por em prática o sentimento de humanidade que nos inspira, distribua você também uma cópia do ubuntu. Quanto mais usuários tivermos mais distribuidores existiram, menos a Canonical gastará, mais ela investirá no desenvolvimento, mais pessoas vão se interessar, elas também irão distribuir...."

"CADASTREM-SE NO SITE DE DISTRIBUIÇÃO DO UBUNTU ---> http://wiki.ubuntubrasil.org/CDsNoBrasil"

nuno_nunes

Eu tenho cópias do ubuntu mas estou em portugal...

mvkako

Não sabia desta possibilidade e já cadastrei os meus da 5.10, 7.04 e 7.10 para Minas Gerais.

Ramilton

Vou fazer o meu pedido agora para a cidade de Teixeira de Freitas na Bahia...