Frequencia do monitor[RESOLVIDO]

Iniciado por dio alves, 13 de Janeiro de 2008, 19:22

tópico anterior - próximo tópico

dio alves

Boa tarde meus amigos.

Sou novo no Ubuntu, estou conseguindo me livrar da dependecia do Windows e estou adorando o novo mundo Ubuntu, mais estou com um pequeno problema.

Baixei a versão 7.10 do Ubuntu e consegui instalar normalmente sem nenhum problema nem erros, apos a instalação reiniciei o sistema, abriu normalmente e ja começei a disfrutar do sistema Ubuntu. O mesmo me informou que eu presisava instalar um drive da placa de Video Nvidia, feita a instalação e reiniciado o sistema, antes da tela de login aparece uma mensagem disendo algo sobre a freguencia e não passa dali.

Como sou leigo no Linux pesso a ajuda de vcs.

Obs: Como não sabia o que fazer formatei e instalei novamente o sistema, mais estou com medo de instalar o Drive da Placa de video e voltar a ter este problema.

Um Abraço...

alexmatos

Citação de: dio alves online 13 de Janeiro de 2008, 19:22
Boa tarde meus amigos.

Sou novo no Ubuntu, estou conseguindo me livrar da dependecia do Windows e estou adorando o novo mundo Ubuntu, mais estou com um pequeno problema.

Baixei a versão 7.10 do Ubuntu e consegui instalar normalmente sem nenhum problema nem erros, apos a instalação reiniciei o sistema, abriu normalmente e ja começei a disfrutar do sistema Ubuntu. O mesmo me informou que eu presisava instalar um drive da placa de Video Nvidia, feita a instalação e reiniciado o sistema, antes da tela de login aparece uma mensagem disendo algo sobre a freguencia e não passa dali.

Como sou leigo no Linux pesso a ajuda de vcs.

Obs: Como não sabia o que fazer formatei e instalei novamente o sistema, mais estou com medo de instalar o Drive da Placa de video e voltar a ter este problema.

Um Abraço...

Isso é um bug. A solução está aqui:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,26729.0.html

É o 2º Problema. Pode instalar o seu driver da NVidia sossegado.

dio alves