Qual distribuição vcs acharam que tem a performance maior???

Iniciado por Hqxriven, 12 de Janeiro de 2008, 22:18

tópico anterior - próximo tópico

Qual vcs acharam que tem a performance maior??

PcLinuxOs
2 (8%)
Sidux
5 (20%)
Archlinux
9 (36%)
Fedora 8
1 (4%)
Nenhuma das anteriores (por favor diga qual distribuição)
8 (32%)

Total de membros que votaram: 22

Syph0s

dessas distros só não usei o Sidux... o arch, pclos e ubuntu eu uso diariamente e tenho uma confissão a fazer: nunca notei grande diferença com as outras distros... uahauhuahauhau... sou muito tapado... todas as distros aqui rodam muito bem então não consigo notar...

s4suk3

Eu voto no Arch Linux, pois ele permite uma personalização tremenda, o que deixa o sistema mais rápido, aliado aos pacotes otimizados para i686, o que aumenta absurdamente o desempenho :]

É claro, se você utilizar o elefante branco do gnome num k6-2 500, qualquer distribuição vai se arrastar, principalmente se for ubuntu(/me corre).

Então, nesse caso, além de se levar em consideração a distro, deve-se ter uma pitada de bom-senso.

Ouvindo: Children of Bodom - Red Light in My Eyes Part I
Pentium 4 2.8ghz - 512 RAM DDR 400Mhz -  2 HDs 20gb 7200rpm IDE - Radeon 9200 PRO 128/64 - Arch Linux 2007.09 "Core Dump"
-
Humor, Linux, Software Livre e o resto :P
http://sryche.wordpress.com

solanoalves

Arch Linux sem dúvida, já usei 3 versões do slackware e comparando rapidez x configuração o arch linux ganha disparado!!

Hqxriven

gente eu tenho um X2 dual core com 512 DDr2 667 com Hd SATA de 250GB

E eu noto a diferença clara de performance...

Usar o kernel do PclinuxOs na minha máquina deu vida nova a mesma...

Nunca vi o meu kubuntu tão rápido e tão fluido...

O piras usou um dos meus kernels e sentiu diferença em um quad core...

Então eu digo com certeza um bom kernel faz diferença!!!

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

FernandoCordeiro

Citação de: isdiru online 13 de Janeiro de 2008, 12:20
Boas,no Ubuntu 7.10 gravo dvd e cd ,assisto dvd,não tenho problemas com travamentos,nauitilus funciona beleza,uso o Openoffice,tenho instalados Mplayer,Amarok,XMMS,Rhythmbox ,Skype,Pdigin,Amule,Envy,Compiz ,Adobe,Java etc
Tenho curiosidade em saber o que significa ' muito rapido'?Qual é a diferença dessas Distros aqui citadas p/ Ubuntu?Qualé a diferença em tempo tanto no boot como nas aplicações?

O Ubuntu numa instalação padrão é, por natureza, lento pra iniciar, lento para abrir pastas (quantos mais itens ela tiver, mais lento). Testei recentemente o Resulinux, foi bem mais rápida que o ubuntu tanto para iniciar quanto na abertura de pastas e aplicativos, mas com alguns ajustes o ubuntu fica parecido. A melhor resposta sua pergunta é: teste outras distribuições, aí você vai notar o quão melhores ou piores elas se comportam em seu hardware.
"Existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que conhecem código binário e as que não."

eslio

Slackware, principalmente com kernel compilado por mim.

dhiegospector3k

debian....
nunca usei ,

mas tem pessoas que falam que a debian é a melhor em perfomance..

;D
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

koianiskatsi

Achei red hat muito veloz. mas não é uma distro que me agrada.