Convite para os amigos do ubuntu fórum!!!

Iniciado por Hqxriven, 11 de Janeiro de 2008, 00:20

tópico anterior - próximo tópico

Hqxriven

Acho que essa é a sala certa...

Que tal algumas vezes nós entramos online e jogar um pouquinho de frozen bubble???

Sempre que estou online nesse jogo só tem gringo...

E uma forma legal para descontrair e relaxar, principalmente na hora do almoço...

Alguém quer jogar agora... eu admito eu sou péssimo!!!

Me desculpem moderadores se coloquei na sala errada, mas o objetivo é convidar os users para relaxar um pouco!!! Por isso postei aqui!!!

Hqx
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Kamei Hyoga

Heheh eu aceito ^^ só que cheguei atrasado, olha a hora huahua

É só eu instalar que aviso, ae agente marca um dia pra jogar. Dá pra jogar mais de 2 pessoas ao mesmo tempo?

Hqxriven

Beleza faz o seguinte... sempre que for jogar, coloca que está no servidor tal esperando a gente...

Aí eu dou um pulo lá!!!

Hqx
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

dhiegospector3k

Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Hqxriven

esse jogo é simples... mas com o tempo vicia...

o jogo consiste em um piniguim lançando bolinhas basicamente.. e se vc fizer um conjunto de tres iguais vc consegue prosseguir...

hqx

Kamei Hyoga

Já está instalado ^^

Que tal agente usar o hamachi para criar uma sala só pra jogar? No hamachi, você cria uma sala virtual na net, e para os jogos (e outros programas) é enxergado como uma LAN.

Assim também, agente saberia quando alguém quer jogar, já que ficaria on na sala.

http://dickrips.wordpress.com/2007/10/22/crie-rede-vpn-sem-muito-trabalho-com-hamachiout-19th-2007-by-coringaohamachi-no-ubuntu-hamachi-e-uma-ferramenta-para-se-criar-redes-vpn-entre-dois-ou-mais-computadores-sem-a-necess/

Kamei Hyoga

Criei uma sala no Hamachi: Frozen-Bubble-Ubuntuforum-br

Não precisa de senha.

Agora resta saber se isso vai funcionar heheh

Hqxriven

EEEEEEEEEEE

eu vou entrar assim que conseguiur falar com o Rodolfo né amigo!!!

Hqx