Instralanção do Ubunbtu 7.10 em um notebook!!

Iniciado por TR, 08 de Janeiro de 2008, 11:59

tópico anterior - próximo tópico

TR

Bom eu tenho um notebook da MSI megabook s430x e não consigo instalar a versão nova do ubuntu 7.10 quando escolho o idioma que ele segue adiante então trava e não sai do simbolo do ubuntu e a barra que vai enchendo para carregar o sistema, tanta a versão livecd como a alternativa não funcionam chegeui a gravar 10 discos com marcas diferentes e diversas velocidades mais emsmo assim não funciona ele trava, a versão 7.04 instala mais quando atualizo para 7.10 eu noto que quando escolho o kernel mais novo do 7.10 ele trava alguem poderia me dar alguma dica de como resolvo este problema?

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

TR

Não dava para me ensinaar onde eu digito este comandos pq eu nem sei por onde vai se poder fazer esta gentileza

agente100gelo

Na primeira tela de apresentação do CD tem a opção "Install or run live cd" (ou coisa parecisa), você tecla F6 e adiciona os comandos.

Comece por noapic, pois geralmente basta apenas esse.

TR

Rapaz aqui aparece uma linha de comando eu apago ela e escrevo o que o rapaz pois la no topico ou continuo com o que ta escrito la na opção?

TR

tem jeito não aqui aparece kernel panic - not syncing: VFS: unable to mount root fs on unknown-block(104,1)

agente100gelo

Citação de: TR online 08 de Janeiro de 2008, 17:17
Rapaz aqui aparece uma linha de comando eu apago ela e escrevo o que o rapaz pois la no topico ou continuo com o que ta escrito la na opção?

Você insere o(s) termo(s) no final da linha.

TR

Faça um exemplo ae amigo me dê essa força eu to ate baixando o 8.04 do ubuntu pra vber se mudaram o kernel quando eu inicio aperto f6 ae tem uma linh de texto eu apago e escrevo linux comando dae aparece este erro

agente100gelo

Você não deve apagar. Siga com a seta até o final e insira o comando.

TR

conseguir aqui espero que na hora de instalar eu n tenha problemas na inicialização pq to doido pra usar neste ubuntu que peguei o 7.10 e espero que o 8.04 melhorem este problema principalmente que é de kernel..

cara muito obrigado viu pela ajuda por enquanto ta indo bem aqui desculpa meu abuso, eu conheci o ubuntu em um evento do meu trabalho e desde o dia que instalei em meu pc eu sou apaixonado por ele sou um newba ainda mais espero compartilhar com vcs o que eu aprender aqui
valeo