Wine: Lançamento de releases

Iniciado por nuno_nunes, 30 de Dezembro de 2007, 01:05

tópico anterior - próximo tópico

nuno_nunes

Wine 0.9.55

A equipa do Wine lançou hoje uma actualização para este poderoso software que permite executar programas do Windows em sistemas operativos UNIX.

Nesta nova versão encontram-se presentes melhoramentos a nível do Direct3D, já começa a haver suporte para objectos OLE em Richedit, várias correcções no controlo de animação e como sempre muitos outros bugs foram corrigidos. Pode encontrar instruções para proceder ao download aqui e também pode encontrar toda a documentação relativamente ao Wine na zona da documentação do WineHQ.

Fonte: open-mania.com

Ioca100

Estou tentando atualizar,mas diz que estou com a última versão , na realidade estou com a 0.9.54.
O que pode ser?
Usuário Linux- 449417

nuno_nunes

Não sei... pois tambem sou um novo utilizador de linux...

Ioca100

Tenho impressão que ainda não atualizaram nos servidores do Ubuntu, vou esperar até terça-feira.
Usuário Linux- 449417

Nossile

Sei lá, mas as noticias deste site estão me parecendo meio suspeitas... ou eles são extremamente eficientes, postando antes do público ter acesso, ou estão equivocados. Segunda noticia já, a outra foi da nova versão do Compiz.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

zoroastro

Citação de: Ioca100 online 09 de Fevereiro de 2008, 15:58
Tenho impressão que ainda não atualizaram nos servidores do Ubuntu, vou esperar até terça-feira.
ou então add no seus repositorios o winehq.list (Y)

ah, mas eu tenho o winehq.list no meu sources.list e ele aqui diz que nao tem atualização!!

ah, e uma sugestão! qndo lançarem a versão 0.9.56, nao criem outro topico! que mudem o nome deste e o post inicial!

abraços

dhiegospector3k

eu instalei a 0.9.46
e não atualizo nada aqui no meu sistema  :o  ???
Assinatura fora das regras. Removida por agente100gelo.

Ioca100

Estive lendo no site do wine e a versão 0.9.55 só está disponível pela fonte :   http://downloads.sourceforge.net/sourceforge/wine/wine-0.9.55.tar.bz2?use_mirror=ufpr
Os binários ainda não estão disponíveis.
Usuário Linux- 449417

nuno_nunes

Wine 0.9.56

A equipa do Wine lançou uma actualização para este poderoso software que permite executar programas do Windows em sistemas operativos UNIX.

Esta actualização tem como principais novidades o melhoramento no manuseamento de janelas com OpenGL/Direct3D mostrando os menus, várias optimizações gráficas, muitos arranjos nos instaladores, melhoramento do suporte de mensagens MIME e como sempre várias correcções de bugs.

O download do Wine 0.9.56  pode ser feito página de downloads do Wine e também caso tenha alguma dúvida, pode consultar a documentação do Wine. [Fonte]

Fonte: open-mania.com

nuno_nunes

Informações muito úteis para instalar o wine:

Ubuntu e Debian

FlashTH

E para ubuntu 8.04 nada? :(

nuno_nunes

Não sei... só experimentando...

FlashTH

Já experimentei e não dá >:(

Fernando Rodrigues

Só me servirá no dia que rodar o Autocad.
Mas do jeito que está evoluindo, e com a ajuda do Google, breve teremos quase todos os grandes softs da plataforma Microsoft rodando no Linux!!!
É esperar pra ver.... ::)

nuno_nunes

Citação de: Fernando Rodrigues online 23 de Fevereiro de 2008, 10:42
Só me servirá no dia que rodar o Autocad.
Mas do jeito que está evoluindo, e com a ajuda do Google, breve teremos quase todos os grandes softs da plataforma Microsoft rodando no Linux!!!
É esperar pra ver.... ::)

Lá isso tens toda a razão...