[Resolvido] Erro de memoria

Iniciado por alanpeixe, 27 de Dezembro de 2007, 19:57

tópico anterior - próximo tópico

alanpeixe

Ola pessoal,

quando inicio o ubuntu, na tela do grub, logo apos da um erro de memoria alocada e ae continua carregando numa boa o ubuntu e entra. Problema nao tenho com isso mas normal que nao deve ser. Por isso, gostaria de saber se posso estar com o desempenho do ubuntu pode ta sendo diminuida por conta disso. E o que fazer? tenho 1 giga de ram.

Livre por necessidade, linux por opção!

arlei

Olá alanpeixe.

Acho que o melhor a vc fazer é testar se realmente esta com problema em algum pente de memória usando o próprio memtest86+ no boot (Grub) do seu Ubuntu.

É um processo demorado, mais lhe dará informações mais precisas se realmente esta com problema de memória.

T+
Arlei

alanpeixe

Rpz.... minha memoria ta otima. nao e memoria.

arlei

Citação de: alanpeixe online 27 de Dezembro de 2007, 22:05
Rpz.... minha memoria ta otima. nao e memoria.

Olá amigo.

Quem sabe então faça o seguinte:

Especifique qual é o problema se quiser manter seu tópico aberto, ou inclua um [RESOLVIDO] junto ao título original do mesmo para posicionar melhor os demais usuários e membros do fórum, dando o mesmo por encerrado.

T+
Arlei

alanpeixe

Nem da para copiar o erro que da porque e tao rapido e a tecla PAUSE nao funciona nessa hora. Aparece erro de memoria alocada. Mas se ninguem sabe o que é, fica como resolvido. No problem! deve ser a versao do ubuntu mesmo. faloussss []s

[RESOLVIDO]

VB5

Alan,
No problem! deve ser a versao do ubuntu mesmo. faloussss []s

[RESOLVIDO]

você deve colocar o "RESOLVIDO" no título do seu primeiro post ( basta clicar em "Editar") e não no corpo da mensagem, senão ninguém vê quando fizer uma busca...

( ),

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB