Jogos - Poste aqui

Iniciado por piike, 02 de Julho de 2005, 16:23

tópico anterior - próximo tópico

pylm69

Citação de: Faqueiro online 05 de Agosto de 2013, 16:49
Citação de: Renan Rischiotto online 05 de Agosto de 2013, 16:47
Dota 2 já tem versão pro Linux rsrs

É que eu não acompanho muito jogos  ;D Dei uma pesquisada aqui, e realmente já lançou o DOTA 2 para Windows, Linux e Mac via Steam, parece que só não liberaram para todos jogarem ainda, tem uma fila mas futuramente vão liberar, é muito bacana também este jogo.
Eu já consegui o meu ;D e já baixei a demo do Amnesia, nem abriu ;-; ele bem dizia que não roda em onboards mas eu queria tirar a prova ;-;
Rolling Release é o máximo \o/

Marcos10670

Vocês que querem jogos pequenos eu recomendo que baixe toribash. O site de Download é esse www.toribash.com.br

Este jogo é online e também tem forum, creio que vocês vão gostar...

pylm69

Alguém ai já jogou o Savage XR? Já baixei uma vez, mas não achei servers :-\ alguém sabe como ta agora?
Rolling Release é o máximo \o/

yureee123

Rodei Worms Armagedon pelo wine 1.6 e ficou 110%! :)

Felipe MK

Olá pessoal, eu estou com problemas para rodar um jogo em full screen pelo wine. Eu instalei o jogo pelo playonlinux o jogo funciona mas não consigo por em full screen. Quando eu abro o jogo a barra inferior de ferramentas fica visível durante o game, alguém sabe como resolver?

Renan Rischiotto

Wolkan

os que eu costumo jogar aqui é

bloons tower defense 5 deluxe  ::)

skyrim

ambos via wine, só o skyrim que eu não consegui arrumar que é, na hora que vc movimenta seu guerreiro, ele sai correndo para a direção que vc pressionou e nao para mais, dai vc tem que pressionar no sentido contrário para que ele pare, no mais dá pra jogar "tranquilo".

Cleiton Nunes

Para os gamers gostaria de partilhar boas noticias, possíveis jogos de peso vindo para o linux, um deles um novo battlefield:

http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/22100/ea-anuncia-tres-novos-games-que-receberao-suporte-a-mantle.html

Unreal engine 4, cryengine e unity 3d também receberam recentemente suporte ao linux, existem RUMORES sobre ubisoft e blizzard querendo entrar na onda também. Vi também um novo mmorpg que também tera suporte ao oculos rift e rodara em linux, infelizmente perdi a fonte. Parece que o negocio tá pegando fogo, acredito que a partir de 2016 boa parte dos lançamentos de jogos também teram versões para nossa plataforma =).
Trisquel GNU/Linux 7.0 http://trisquel.info/ on Intel i3, 8GB RAM, HD graphics 3000 and 500GB hard disk.

snell

Pessoal,

Alguma sugestão para jogos de plataforma via steam?

Gosto muito deste tipo de jogo. Já terminei bit trip runner 2 e Stealth Bastard Deluxe :)

[]'s
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

Cleiton Nunes

Citação de: snell online 19 de Setembro de 2014, 18:51
Pessoal,

Gosto muito deste tipo de jogo. Já terminei bit trip runner 2 e Stealth Bastard Deluxe :)

[]'s

Deste seu estilo experimente limbo e super meat boy.
Trisquel GNU/Linux 7.0 http://trisquel.info/ on Intel i3, 8GB RAM, HD graphics 3000 and 500GB hard disk.

snell

Citação de: Cleiton Nunes online 19 de Setembro de 2014, 19:00
Citação de: snell online 19 de Setembro de 2014, 18:51
Pessoal,

[]'s

Deste seu estilo experimente limbo e super meat boy.

Opa! Valeu pela dica!

Limbo eu já terminei e realmente é nota 10! Recomendo a todos!

Vou ver o super meat boy.

Valeu!
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04

nomade

Está saindo Dead Island e Borderlands 2 no Steam para Linux. Como eu já tinha esses jogos eles já estão em minha biblioteca para instalação, apesar de ainda não estar funcionando no Linux aparecem disponíveis. É uma excelente notícia.
Ubuntu Studio 22.04 LTS

JuNiNParede

Acabei de Instalar Batlefield 4 e LoL ( LoL ainda ta atualizando :( ) , CS-GO e também Skyrim...
Cs e  Skyrim foi pela steam mesmo coisa facil de instalar.
Agora o que foi um pouquinho complicado foi o bf pois tive q usar o play on linux e o winne e tem que ter o arquivo OriginSetup.exe ( Não o OriginThinSetup.exe) o pessoal confundi muito pro isso acaba dando error. agora gostaria de saber sobre o warface, pois tenho uma canal de gameplay e ta fhoda rsrs achar algo a respeito.

darkveydan

world of warcraft ta rodado de boa

Sabinalu

Galera alguém tem jogado o Hearthstone?

quem quiser me adicionar #1244

ou deixar aqui no tópico pro pessoal adicionar para jogar.