Jogos - Poste aqui

Iniciado por piike, 02 de Julho de 2005, 16:23

tópico anterior - próximo tópico

haereticus

Recomendo o jogo AMNESIA - The Dark Descent, o jogo mais assustador que já vi. Zerei ele a 1 mês atrás gráficos lindos e roda no Linux.

O jogo pode ser comprado no site deles, pela steam ou algum site de vendas de games online.

Jogo perfeito, história perfeita, gráfico perfeito. É pesado, recomendo pra quem tenha mais de 2 gigas de ram e processador acima de core 2 duo.

http://www.gamespot.com/amnesia-the-dark-descent/

Quem quiser pode baixar a demonstração(jogo demo disponibilizado pela fabricante) para testar aqui :

http://www.baixaki.com.br/linux/download/amnesia-the-dark-descent.htm
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

idventura

Amigos,

Estou com o 12.04 lts; não consigo rodar o alien-arena, o jogo simplesmente não inicia; tentei dar permissão para a pasta do programa, mas não funcionou; nem como sudo consegui rodar; alguém pode me ajudar? Vejam aí a mensagem de erro:
idmar@idmar-desktop:~$ sudo alien-arena
[sudo] password for idmar:
sudo: alien-arena: comando não encontrado
idmar@idmar-desktop:~$ alien-arena
ln: falhou ao criar link simbólico "/home/idmar/.config/alien-arena/data1": Arquivo existe
using /home/idmar/.config/alien-arena/arena for writing
Could not exec default.cfg
execing config.cfg
Could not exec profile.cfg
Console initialized.
--------- [Loading Renderer] ---------
Master server at 69.136.224.226:27900
Sending shutdown to 69.136.224.226:27900
recursive shutdown
Error: Couldn't load pics/colormap.pcx
idmar@idmar-desktop:~$

Agradeço pela ajuda!

eliseu_carvalho

Citação de: idventura online 05 de Maio de 2012, 22:08
Amigos,

Estou com o 12.04 lts; não consigo rodar o alien-arena, o jogo simplesmente não inicia; tentei dar permissão para a pasta do programa, mas não funcionou; nem como sudo consegui rodar; alguém pode me ajudar? Vejam aí a mensagem de erro:
idmar@idmar-desktop:~$ sudo alien-arena
[sudo] password for idmar:
sudo: alien-arena: comando não encontrado
idmar@idmar-desktop:~$ alien-arena
ln: falhou ao criar link simbólico "/home/idmar/.config/alien-arena/data1": Arquivo existe
using /home/idmar/.config/alien-arena/arena for writing
Could not exec default.cfg
execing config.cfg
Could not exec profile.cfg
Console initialized.
--------- [Loading Renderer] ---------
Master server at 69.136.224.226:27900
Sending shutdown to 69.136.224.226:27900
recursive shutdown
Error: Couldn't load pics/colormap.pcx
idmar@idmar-desktop:~$

Agradeço pela ajuda!

Não seria mais simples entrar no Launcher (o botão redondo lá em cima à esquerda) e procurar por "alien arena" ali?

NOOB Saibot

Edita as permissões da pasta  /home/.config/alien-arena
Tive exatamente o mesmo problema,

haereticus

Achei um jogo de gerenciamento de time de futebol :

Bygfoot Football manager

Pode ser instalado pela central de programas, os nomes dos jogadores não são os reais devido a direitos de uso, mais tem todos clubes do Brasil e de diversos campeonatos do mundo.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Shaark10

Boa tarde, nao sei se me poderao esclarecer uma duvida aqui mas de qualquer forma vou expor e se nao conseguir uma soluçao pois entao hei de ver como consegui-la!
Eu jogo Desert Operation e no meu trabalho tenho o site bloqueado dai entrar por proxy, embora quando se entra por proxy nao conseguir executar diversas funçoes, mas consegue se ficar on e fazer algumas consultas tipo ler mensagens enviar etc.... o que agora esta a acontecer desde a ultima manutençao que fizeram no jogo é que quando estou a iniciar o jogo bloqueia na pagina "carregando jogo" e nunca consigo conectar!
Por vezes da o seguinte erro Ac_RunActiveContent.js. ja pesquizei sobre esse erro e sei que é algo relativamente ao flash player, será que me sabem esclarecer essa duvida?

Abraço

Shaark10

dicadavid

estou com problemas com o gráfico do jogo f1 2002 para pc no wine.
o jogo inicia tranquilamente mas na hora de correr/treino/qualificação o gráfico fica todo alterado e mistura a grama com asfalto e barreira de proteção, vira um caos e ficando inviável de joga-lo.
queria que ele roda-se como esta na youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Ls81WL2CdBw

a tela tem ficado assim quando tento jogar: http://i1272.photobucket.com/albums/y393/Diegocadavid/Capturadetelade2012-11-08071253.png
alguém sabe como resolver?

Dionnatan

marceli

Eu amo jogar quando sobra um tempinho. Vou aproveitar as dicas deixadas aqui  ;)

Renan Rischiotto

Sugestões de jogo pra quem tem PC do tempo do descobrimento do Brasil? xD

PedroBR

Eu conseguir jogar GTA IV pelo wine na versão 13.04 do ubuntu, eu tiver que colocar uns comandos lá. (Rodei a 20-35 fps  ;D)
"Fala Gunther!"

nomade

Call of Duty Black Ops 2 rodando liso no wine configurado pelo playonlinux... mas é preciso ter hardware.
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Faqueiro

Não sei se já postaram aqui, mas tem um ótimo, que estou jogando no momento, Heroes of Newerth, tem instalador para Windows, GNU/Linux e Mac, link: http://hon.axeso5.com.br/download
O jogo é estilo DOTA2, sem comentar que DOTA2 também vai ter uma versão para o nosso querido pinguim  :D

http://img.ibxk.com.br/66254/98424.jpg

Renan Rischiotto

Dota 2 já tem versão pro Linux rsrs

Faqueiro

Citação de: Renan Rischiotto online 05 de Agosto de 2013, 16:47
Dota 2 já tem versão pro Linux rsrs

É que eu não acompanho muito jogos  ;D Dei uma pesquisada aqui, e realmente já lançou o DOTA 2 para Windows, Linux e Mac via Steam, parece que só não liberaram para todos jogarem ainda, tem uma fila mas futuramente vão liberar, é muito bacana também este jogo.