monitor desliga na instalação do sistema...

Iniciado por tucano, 05 de Abril de 2006, 04:12

tópico anterior - próximo tópico

tucano

.. durante a instalação do SO, usando um monitor CRT colorido, ele desliga na parte a onde deveria definir o padrão 800x600, não sendo possivel fazer funcionar nem com reza braba :lol: , foi en tão que veio uma luz :idea: ; vou refazer tudo de novo (pela 3º vez), mas usando um monitor MONOCLOMATICO  :oops: , sim ele aindo existe :D ; antes disso cheguei a pensar que era a placa de video(GeForce MX440 8x), alguma besteira que tivesse feito durante as instalações :x , pois nada dava certo. Sim, foi ele, que me salvou, o MONOCLOMATICO, presente de um amigo (na verdade, ele ia jogar fora, mas não deixa de ser um presente :D  ). deu certo, fiz a comfiguração do video (era só o monitor que não estava aceitando, que por sinal era o colorido), mas, e agora, vai funcionar o colorido???????? :?:  :?:  :?:  (bem já tinha feito varia tentativas e nada funcionava, uma reinstalação a mais ou a menos...).

No fim, deu tudo bem, ele funciona muito bem com o MONOCLOMATICO e com o COLORIDO
:D , e essa foi a minha 1º aventura com esse novo SO, que no fim mostrou-se muito bonito e eficas!

caso saibam o que aconteceu me avisem.
obrigado!!!!!!  :D

reaper

Véio Só Instala Pelo cd alternate do ubuntu

Vá em www.ubuntu.com vá em downloads selecione sua versão:

arquitetura x86 ou 64 e selecione a opcão abaixo cd alternate:

baixe no servidor brasil pop:

este cd não roda que nem o live que roda em modo grafico e sim é a mesma coisa só que em modo dos vamos dizer assim. é a mesma coisa as intrucões de instalacao sao as mesmas.

divirta-se!!!! ;)