Mais um clean pra não perder o costume heheh!

Iniciado por LedStyle, 12 de Janeiro de 2006, 23:22

tópico anterior - próximo tópico

LedStyle

galactus

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

crixtiano

Dandré

agente100gelo

O legal deste desktop é que descobri que dá pra colocar uma pasta virtual de FTP. Sabia não ó!!! Bastante útil! Mais um ponto pro Gnome!
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

unfear

Pasta virtual ftp? você quer dizer servidor ftp ou cliente? da uma explicada melhor ai ;)

agente100gelo

Seria uma "pasta" mesmo. Vc faz uma conexão através de Locais > Servidores de Rede e fica uma pasta na área de trabalho mas trocando informações com o servidor FTP. Deu pra entender? :)

LedStyle

O Gnome conecta em FTP, HTTP e SSH montando volumes remotamente. Dai ele monta a pasta como se fosse uma partição do seu HD. Vcs não sabiam??? Tão por fora heim.

Só ir em Locais > Conectar a Servidor

O Tema GTK é Aquativo-1.5
O Tema Metacity é H2Oridium-Amythist
O Tema dos Ícones é Still Life

Abraços

agente100gelo

Eu uso para compartilhamento Samba, mas não tinha testado pra FTP. É perfeito! ADEUS Gftp!!! :P

unfear

nossa, bem por fora mesmo, testei, não consegui conectar ao Ubbi, mas aos outros ftps funcionou, bah massa mesmo, cada dia tá ficando melhor isso aqui hehe

LedStyle

Olhem a facilidade agora... digam se não é coisa de primeira classe:

La na Tux Resources você repararam que os programas tem screenshots né? Quando eu vou enviar uma foto de um programa novo que estou adicionando, eu apenas arrasto a imagem pra cima ali do ícone e Tcharan!!! Vualá!!!

rsrs

LaSSarD

putz eu também não sabia dessa do FTP! que doido! adeus gFTP como disseram :D
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)