VLC (Videolan): problema com a interface

Iniciado por Piras, 11 de Janeiro de 2006, 12:23

tópico anterior - próximo tópico

Piras

Instalei o VLC e gostei muito deste aplicativo. Para minhas necessidades, o melhor.

Ocorre, porém, que vejo um problema na interface gráfica. No "site" da Videolan a interface gráfica do VLC está perfeitamente integrada ao Gnome. Há até mesmo uma captura de tela em que ela aparece com o tema Industrial. No meu Ubuntu 5.10, contudo, ela parece não ter alguma biblioteca, como se fosse um aplicativo do KDE, por exemplo. O pacote gnome-vlc, por sua vez, nada mais significa: só aparece para constar.

O que devo fazer. Já tentei instalar algum dos skins, mas apareciam então duas interfaces, a wxWidgets e o skin, nada funcionando direito. Como posso fazer para que o VLC rode com uma interface decente?

Piras

Consegui instalar os skins, desta vez sem nenhum problema. Mas o fato é que não gostei de nenhum dos skins à disposição no site da Videolan e nem consegui encontrar outros. Preferiria uma interface melhor integrada ao Gnome. Esta interface wxWidgets mesmo poderia servir, contanto que não tivesse essa aparência de aplicativo mal terminado...

Alguém tem alguma solução para o problema?