Doações de CDs do Ubuntu - Faça sua parte!

Iniciado por LedStyle, 12 de Janeiro de 2006, 12:49

tópico anterior - próximo tópico

Frango

Citação de: "Willian"EU tenho, você é de onde?
São Bernardo, SP. Se precisar, pago as despesas de envio. =)

Frango

Citação de: "Willian"EU tenho, você é de onde?
São Bernardo, SP. Se precisar, pago as despesas de envio. =)

Willian

Citação de: "Frango"São Bernardo, SP. Se precisar, pago as despesas de envio. =)
Me manda uma MP com os dados certinho que eu te envio..

MarciaAlves

Oi

Pois é... eu tenho tentado fazer exatamente o que vcs estão pedindo aqui... Meu filho consegue em um portal caixas com 50 CDS do ubuntu versão 5.1 e eu incentivo todos os meus clientes a sairem da loja com a versão LEGALIZADA!
Caso queiram cópias em Campinas por favor me adicionem no msn ou me enviem mensagem.
Se for de SãoPaulo/Capital também tenho facilidade para enviar.
Porém não é a versão em português, mas é um excelente começo para quem ainda não o usa!
Trabalho em uma loja de Campinas/SP na área de VENDAS. Oriento os clientes a usarem o LINUX UBUNTU e entrego junto 1 cópia do CD. Gostaria que me adicionassem em seu MSN e mantivessem contato comigo. Vou acessar o forum sempre que puder e tenham certeza de que passarei a fazer perguntas e, é claro, tudo que eu coseguir aprender e que eu puder passar para vocês o farei imediatamente. Obrigada a todos. Márcia

zmangabeira

Muito bacana mesmo sua iniciativa Márcia.
Só uma observação, se for aqueles CDS que são enviados pelo correio, breezy versão 5.10, apesar de ser em inglês a capa, ele tem idioma português-Brasil na instalação.

Um abraço

Coiote

Alguém tem o cd do Ubuntu 6.6 versão desktop 32bit? Os que eu pedi pelo site do ubuntu vai demorar algumas semanas e eu estou maluco pra começar a usar o ubuntu.

micheldias2007

alguém tem cd's do ubuntu 5.10 x.86 aki em sampa????
se alguém tiver entre em contato por MP...fmz...até mais pessoal..

josevitor

Gravo cds de graça! Postagem por conta de quem solicitar Tenho todos os "Buntus"

Edu, Ku, Xu e U 6.06
Ubuntu 5.10 (install e live)

solicitem em http://wiki.ubuntubrasil.org/josevitor
José Vitor Lopes e Silva
Advogado - Florianópolis/SC
http://josevitor.blog.br

Quer sugerir documentação para o wiki em português?? Envie para sugestoeswiki@ubuntubrasil.org !!
Quer aprender mais sobre Ubuntu?? Acesse http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui

felipefoz

chegaram meus cds do 6.06 ! Pedi só 5, os últimos em que pedi 10, não consegui distribuir direito!
o de vcs estarão por chegar jah

Rock Roward

Para a galera de São Paulo (Sp)

Bom pessoal, seguinte.

Meu pedido veio em duplicidade, ou seja, veio em dobro. Agora nesse exato momento estou com:

15 cds Ubuntu Dapper
5 cds Kubuntu
9 Edubuntu

O que eu quero fazer é o seguinte:

Pra nao ficar segurando os Cds, sendo que muita gente precisa, ou nao tem como baixar da net, estou disponibilizando TODOS os cds para a retirada aqui em São Paulo... lá no centro, onde eu trabalho.
Os interessados por favor, mande PM para pegar o endereço e telefone, e assim conseguir seu (s) cds de forma rapida e gratuita.

Agradeço a atenção de todos e espero respostas!

Namaste.

cleber_cg

Tenho alguns cds do Ubuntu/Kubuntu aki comigo, quem for de BH manda uma MP e marcamos como pegar o CD.
Cleber Gomes
linux user #312529
https://i18n.counter.li.org

gansinho

São Paulo Capital = Ipiranga / Vila Mariana / Av. Paulista / USP
Mandar MP (mensagem particular) pra combinar!  ;D
Tenho Ubuntu Dapper Drake 6.06 i386 ( Processadores 32 Bits em geral )
Posso baixar do outro, só que tem que esperar um pouco (to na lista negra da NET como "estoura cotas")

clcampos

Tenho 5 cd's do Ubuntu 5.10 64 bits, e uns 2 do 32 bits, e estou aguardando meus cd's do 6.06. Assim que chegarem eu disponibilizo aqui
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

ionabi

Alguém tem Xubuntu Dapper ou Edgy Alternate? Baixei um alternate do Edgy e estava bichado, apesar do md5sums ter batido certo. Gostaria de um Xubuntu Edgy Alternate testado e garantido.

Obrigado

ionabi

Irio

Pronto! Estou disponível para enviar Dapper Drake (6.06) e Edgy Eft (6.10), PC, Gravados, Em Curitiba-PR (wiki já editada).
(PROCESSOR) ADM Sempron(tm) Processor 2600+ 1.6GHz
(MOTHERBOARD) PCChips M861G v1.6a
(GRAPHICS) VIA K8M800 64MB
(MEMORY) SAMSUNG 1GB RAM DDR
(MEMORY) Elixir 256MB RAM DDR
(HD) SAMSUNG SP2514N 250GB PATA
(CD-RW) LG HL-DT-ST GCE-8527B
(DVD-RW) LG HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B
(OS) Ubuntu 7.04