Doações de CDs do Ubuntu - Faça sua parte!

Iniciado por LedStyle, 12 de Janeiro de 2006, 12:49

tópico anterior - próximo tópico

LedStyle

****************EDIT****************
ATENÇÂO!!!
Para uma lista de doadores visite o endereço: http://wiki.ubuntubrasil.org/CDsNoBrasil
Você também pode cadastrar-se como fornecedor.

Você recebeu vários CDs do Ubuntu pelo correio e não sabe o que fazer com eles?
Você é uma pessoa legal e tem muitos CDs virgens para duplicar o Ubuntu?

Então faça aqui neste post a sua doação. Quem tiver CDs do Ubuntu guardados em casa e quiser contribuir com a comunidade doando-os a outros usuários que não tenham condições de baixá-los, poste aqui.

REGRAS:
Poste abaixo de quantos CDs você dispõe e para qual arquitetura eles são (X86, PPC, 64bits). Coloque também se você pode pagar ou não o envio.
Quem precisar de CDs do Ubuntu Linux entre em contato com as pessoas que anunciaram aqui. Quando os CDs de quem está doando acabarem, edite seu post e coloque como "Esgotados".

Bom senso para quem está pedindo também. Se você já possui o Ubuntu Linux na sua casa ou empresa, lembre-se que ao pedir outro estará isentando alguém de mais uma conversão ao Ubuntu Linux.

Um forte abraço pra galera e vamos contribuir.

schmidt59

Alô  Ubundistas.....
tenho 3 cds X86.... quem quiser entre em contato ... nas mensagens particulares...

Marcos

valdeirtonsilva

Como não terei mais como acessar a net por um tempo, retirei o meu anúncio de doação de cd´s.
Valdeirton

DidiRS

eu tenho uns 05 Cds do 5.10 aqui em Curitiba e 01 em Viamão/RS na casa da minha mãe... quem quiser é só entrar em contato... envio pelo correio, desde que se comprometam com o frete, sem problemas...

TIGOS

Eu tenho 5cds do 5.04 ... todos x86

Já o envio é complicado .. o box do Sedex com o cd ficou em 7$ quando eu mandei para um amigo... mas quem morar aqui em Sampa e der para se encontrar eu entrego de boa...

Eu conheci o Ubuntu por acaso! Muito comédia!!! hehehehe

Recebi um pacote dos EUA e tals... até pensei que fosse algo dos meus tios de lá... quando abro.. vejo cds que nao acabam mais.. 1 livecd e 1 install cd de um tal de Ubuntu 5.04 que eu nunca tinha ouvido falar...

E hoje to aos poucos trocando o XP pelo Ubuntu 5.10... Como diria aquela musica do Pearl Jam: " It's a evolution Baby!!! "

T+

wmaster

Faço quantas cópias forem preciso, tenho Ubuntu 5.10 e Live CD, o interessado deve me procurar e acertar como pegar o CD, somente para quem mora em Brasília.

Livonio Oliveira

eu tenho 5 cds do 5.04 e 8 do 5.10 quem tiver interece mim mande uma MP

Moro em Valparaíso de Goiás e posso entrega para quem mora em brasília também.

andretyn

Tenho cds do ubuntu 5.10 para x86, quem quiser pode pegar na minha casa, moro em Ceilândia - DF.
eh só pedir e vir até em casa para pegar :) Não cobro nada, só que enviar por sedex ou outro, não tem como!! Sabe como é:)

malakl

Galera estou em Taguatinga - DF quem estiver precisando eh soh entrar em contato comigo pelas mensagens particures

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

felipefoz

também tenho alguns aqui, to com dificuldade de distribui-los! hehehe, qualquer coisa, estamos ai!

Dimitrev

Tenho 4 cds do 5.10 Breezy Badger

Está para chegar 30 x86 10 64 e 5 PPC.

Crash.Override

Citação de: "Dimitrev"Tenho 4 cds do 5.10 Breezy Badger

Está para chegar 30 x86 10 64 e 5 PPC.

C mora onde ? em Sampa ?

TenkS!!

Dimitrev

intest

Citação de: "DidiRS"eu tenho uns 05 Cds do 5.10 aqui em Curitiba e 01 em Viamão/RS na casa da minha mãe... quem quiser é só entrar em contato... envio pelo correio, desde que se comprometam com o frete, sem problemas...

Não sei se estou escrevendo no lugar certo...Desde já, desculpas...
Caso ainda estejam disponíveis estes cds, estou precisamdo de um! Me comprometo com despesas de envio. como devo proceder para adquirir um desses?

andretyn

Citação de: "intest"Não sei se estou escrevendo no lugar certo...Desde já, desculpas...
Caso ainda estejam disponíveis estes cds, estou precisamdo de um! Me comprometo com despesas de envio. como devo proceder para adquirir um desses?

Onde você mora? Tem varias pessoas aqui que podem fornece-lhe o cd gratis, só dizer aonde você está, se tiver alguém perto, talvez de para você pegar o cd  :)