Internet Ubuntu x windows xp!

Iniciado por ladl, 19 de Dezembro de 2007, 15:35

tópico anterior - próximo tópico

ladl

Boa tarde pessoal,

Eu sou iniciante no linux, já instalei alguns em minha máquina porém sempre desistia de usá-los pois não conseguia resolver alguns problemas, agora o problema é o inverso, eu instalei o Ubuntu 7.10 e está tudo funcionando perfeitamente, porém, infelizmente, ainda tenho que utilizar o windows, só que depois que instalei o Ubuntu, a internet (wireless) no windows parou de funcionar, será que alguém pode me ajudar?

Att.,
Luciano

csat

Citação de: ladl online 19 de Dezembro de 2007, 15:35
Boa tarde pessoal,

Eu sou iniciante no linux, já instalei alguns em minha máquina porém sempre desistia de usá-los pois não conseguia resolver alguns problemas, agora o problema é o inverso, eu instalei o Ubuntu 7.10 e está tudo funcionando perfeitamente, porém, infelizmente, ainda tenho que utilizar o windows, só que depois que instalei o Ubuntu, a internet (wireless) no windows parou de funcionar, será que alguém pode me ajudar?

Att.,
Luciano

A instalação pura e simples do Ubuntu ou qualquer versão de Linux não prejudica, em nada, as configurações do roteador wireless.  O que pode ter ocorrido é alguma alteração feita por você nos parâmetros do roteador wireless tenha ficado em desacordo com o que está configurado  nos parâmetros de rede do Windows.

Basta ter calma e rever o que foi feito.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086