Problemas no Firefox 2.0.0.11

Iniciado por hco, 07 de Dezembro de 2007, 09:03

tópico anterior - próximo tópico

hco

Estou tendo os seguintes problemas com o firefox 2.0.0.11: qdo eu abro uma página mto pesada, com várias imagens (links para assistir vídeos do youtube, fotos, textos...) ele começa carregar e abrir normal, mas simplesmente do nada ele fecha. O que pode ser esse problema???

Outro problema com a navegação, é que em determinados sites (por exemplo o do Terra) ele fica completamente desconfigurado, as linhas ficam uma em cima da outra ou até mesmo nem aparecem. Existe algum aplicativo para corrigir isso???

Qdo eu inicio o Firefox, ele deixa o computador mto pesado. Eu já limitei o uso da memória RAM através de dicas aqui mesmo e ele continuou pesado. Alguém conhece mais alguma dica para deixá-lo mais leve???

Qual navegador vcs indicariam, sendo leve e eficiente como o firefox???

Valeu galera!!!

Abraço a todos.
* hCo *
Usuário Ubuntu

anciao

Citação de: hco online 07 de Dezembro de 2007, 09:03
Estou tendo os seguintes problemas com o firefox 2.0.0.11: qdo eu abro uma página mto pesada, com várias imagens (links para assistir vídeos do youtube, fotos, textos...) ele começa carregar e abrir normal, mas simplesmente do nada ele fecha. O que pode ser esse problema???

Outro problema com a navegação, é que em determinados sites (por exemplo o do Terra) ele fica completamente desconfigurado, as linhas ficam uma em cima da outra ou até mesmo nem aparecem. Existe algum aplicativo para corrigir isso???

Qdo eu inicio o Firefox, ele deixa o computador mto pesado. Eu já limitei o uso da memória RAM através de dicas aqui mesmo e ele continuou pesado. Alguém conhece mais alguma dica para deixá-lo mais leve???

Qual navegador vcs indicariam, sendo leve e eficiente como o firefox???

Valeu galera!!!

Abraço a todos.

alexcosta67

Citação de: VB5 online 16 de Novembro de 2007, 09:54
Trata-se de efeitos em Flash, embutidos em Java. Verifique se seu FireFox está com os plug-ins mais recentes do Java (1.6.0_03-b05) digitando na barra de endereços "about:plugins", e veja igualmente se o plugin de Flash está também instalado (Shockwave Flash 9.0 r48).
Caso não queira ver essas animações, instale o FlashBlock - é muito bom!...

VB5

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,28090.0.html

agente100gelo

Citação de: hco online 07 de Dezembro de 2007, 09:03

Instale o pacote msttcorefonts
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Ioca

Notei também que tem fechado do nada o FF, outra coisa tentei marcar minha vistoria e só consegui pelo Opera,alguém sabe o porquê?
http://www.detran.rj.gov.br/_agendamento.eletronico/renavam/menu0602.asp

Warlike Wolf

Estou no xubuntu e não consegui instalar os pacotes de fontes da microsoft, alguém sabe fazer isso???? as páginas ficam estranhas pakas mesmo.
"Change"

hco

Valeu "agente100gelo", a instalação do pacote resolveu completamente o problema da desconfiguração... valeu mesmo!!!

"alexcosta67" eu procurei no synaptic o java para poder instalar, mas apareceram vários menos esse q vc falou e eu não sei qual instalar. Me desculpe, mas teria como vc me dizer qual deles eu instalo???

Mais uma vez mto obrigado!!!

Abraço a todos.
* hCo *
Usuário Ubuntu

VB5

Citação de: hco online 07 de Dezembro de 2007, 22:43
..............
"alexcosta67" eu procurei no synaptic o java para poder instalar, mas apareceram vários menos esse q vc falou e eu não sei qual instalar. Me desculpe, mas teria como vc me dizer qual deles eu instalo???
.............

O modo mais fácil: abra no FF um site que tenha Java ( praticamente qualquer um...) e receberá um aviso de que precisa instalar um plugin. Apenas concorde, e o FF fará o resto... o mesmo vale para Flash. Para ver quais plugins estão instalados, vá na barra de endereços do FF e digite:

about:plugins

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB