gmail não carrega

Iniciado por elias_lm, 06 de Dezembro de 2007, 16:32

tópico anterior - próximo tópico

elias_lm

Olá a todos, estou tendo um problema com o gmail, coloco o nome de usuário e senha e o site começa a carregar, mas fica só nisso, em outros navegadores que não o firefox não tenho esse problema vcs conhecem uma configuração do firefox que possa corrigir esse problema? valeu obrigado Elias.

VB5

Deve haver algo errado com sua configuração do FF, porque aqui não dá problema nenhum...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

edulimaabreu

também não tenho nenhum problema aki.
Primeiramente verifique se o problema nao está em seu firewall (caso tenha instalado um).

A pasta com as configuracoes do usuario do firefox fica na pasta .firefox (em sua pasta home), experimente voltar para as configuracoes originais do firefox.

Vc pode fazer isso apenas renomeando a pasta .firefox para (por exemplo) firefox, assim qndo vc reiniciar o navegador ele procurara pela pasta de configuracoes (.firefox) e nao a encontrará, assim criara uma nova com as configuracoes originais.

Para fazer isso, abra o nautilus em sua pasta home e aperte CTRL+h (exibe as pastas ocultas) e renomeie como disse acima. Se quiser voltar aas suas antigas configuracoes basta renomear novamente a pasta firefox para .firefox (removendo a nova pasta criada).

Caso o problema seja com alguma configuracao do firefox isso resolvera seu problema

akaihen

to com o mesmo problemas, alguns sites num entram.... gnome art e gmail, google orkkut ess coisas...... e o gmail quando entra entra assim o http://imagebin.ca/view/m3v4a1.html
Kubuntu 10.04
Athlon 64 XP2 2.6+ Geforce 9600 GT
150 gb MAxtor +40 gb samsung +2 gb ram

wagnerluis1982

Parece ser problema do seu tema.

Qual a versão do seu Firefox?

edulimaabreu

Citare o gmail quando entra entra assim o .....

Isso deve ser devido à cor da fonte do seu tema (gnome), experimente mudar de tema (use um tema claro),  reiniciar o modo gráfico (Alt+ctl+backspace) e entre no gmail novamente.

wagnerluis1982

Sobre o problema do akaihen, como já mencionado é claramente problema do tema.

Sobre o problema do elias_lm, caso já não tenha resolvido, tente limpar os cookies do navegador e veja no que dá.

leandromdelima

Não sei se tem algo a ver, mas talvez uma extensão pode estar tentando modificar a página de alguma forma e aí não carrega.  Experimente executar o FF em safe mode:

$ firefox -safe-mode
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

akaihen

valeu ja mudei aki, ta funcionando de novo........ meu já to a um mes configurando esse carinha agora q ta ficando bom...... asdasdas tava até pensando em mudar para o mint, li uns artigos gringos falando bem pakas.... q c acham? (eu não q num tem nada hve com o tópico mas deixa quieto!)

Valeu!
Kubuntu 10.04
Athlon 64 XP2 2.6+ Geforce 9600 GT
150 gb MAxtor +40 gb samsung +2 gb ram

edulimaabreu

Eu uso o Mint e o recomendo.

Leia esse post, aki varias pessoas comentam sobre o sistema.
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,27782.0.html