Não quer ver assinaturas e avatars?

Iniciado por LaSSarD, 08 de Janeiro de 2006, 18:22

tópico anterior - próximo tópico

LaSSarD

Acabei de instalar uma modificação no fórum que permite que todos escolham em seus perfis se querem ou não ver avatars e assinaturas. Também é possível, por exemplo, deixar de ver apenas avatars e continuar vendo assinaturas.

Basta irem aos seus perfis e alterarem de Sim para Não nas seguintes opções:
Ver avatars nos tópicos
Ver assinaturas nos tópicos

Ambas estão localizadas logo acima da opção Idioma (mais ou menos a 1/5 do fim da página de perfil).

Espero que gostem da mudança que foi feita para melhor comodidade de todos os usuários do fórum, principalmente àqueles que não possuem conexão rápida à internet.

:arrow: Já aproveito para informar a todos das novas regras do fórum. À partir de hoje não serão permitidas imagens em assinaturas e o máximo será de quatro linhas. Terão uma semana para mudarem-nas ou nós iremos removê-las até que você faça sua parte.
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

RC2006

HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Wesley F

putz ja vi que tenho que mudar minha assinatura hehehehheheh ta tranquilo ja to mudando.

Abraços

KubLin

LaSSarD

parabéns por ter encontrado esta saída

foi algo muito bem bolado

abraços

etapombas

Aeeeeeeeeeeeeeee
finalmente, papai noel trouxe meu presente.

Levantei essa questao das assinaturas lá nos primordios do forum

Alysson Neto

"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Snails

Voltei Para Ficar... depois do tal "libicu" do FC que ferrou o meu sistema -.-

LaSSarD

Citação de: "Snails"ta ruim... mas ta bom...

Seria interessante ao menos explicar por que está ruim ou então fica impossível de encontrar uma solução :(
um dia eu volto ;)

Alysson Neto

O que ta ruim é usuario que usa avatar enorme.. atrapalha um monte
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

LaSSarD

Por isso que tem a opção de não ver avatars. Eu mesmo a estou usando agora, já que avatar é só imagem mesmo e as assinaturas às vezes contém alguma coisa útil. Por favor, avisem a mim caso verem alguém com avatar grande demais.
um dia eu volto ;)