tema do mouse não muda na area de trabalho

Iniciado por exdhawk, 29 de Novembro de 2007, 12:17

tópico anterior - próximo tópico

exdhawk

Olá

estou com um problema estranho, eu mudei meu cursor do mouse mas ele só muda dentro das janelas ativas, na área de trabalho fica com o tema padrão, alguém saberia como resolver isso?

Obrigado.

Flaviodbz

Citação de: exdhawk online 29 de Novembro de 2007, 12:17
Olá

estou com um problema estranho, eu mudei meu cursor do mouse mas ele só muda dentro das janelas ativas, na área de trabalho fica com o tema padrão, alguém saberia como resolver isso?

Obrigado.

tambem estou tendo este problema no gusty gibbon

Jabber:flaviodbz@jabber.org

boi

Precisa reiniciar o X para mudar totalmente. Se não é isso, é mais um bug do Gutsy.

Willow

Citação de: boi online 30 de Novembro de 2007, 22:52
Precisa reiniciar o X para mudar totalmente. Se não é isso, é mais um bug do Gutsy.

é mais um bug, aqui nem reiniciando muda o cursor..
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson

lekitus

exdhawk

barinho

Cara, tive problemas para instalar o tem de cursores do fedora no meu ubuntu gutsy gibbon :(
O q eu fiz foi descompactar a tema do fedora e copiar a pasta no diretorio "/home/user/.icons"
a partir dai tudo funcionou normalmente :P
tentem isso ! Se der certo...

[ ]s
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu

Feldsm

Olá a todos

Coloquem todos os temas de cursores baixados na seguinte pasta /usr/X11R6/lib/X11/icons, ai e so ir em Sistema > Preferencias > Mouse la estarao todos os temas para escolher, dai e so reiniciar o X

Obs: caso a pasta icons nao existir em /usr/X11R6/lib/X11/  e so cria-la e colocar os temas dentro dela

Te mas

-.-

aqui deu isso e fiz pelo metodo do feisty que deu certo

sudo apt-get install gcursor

ai vai em preferencias > cursor selection e instala por lá.
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.