configurar deluge

Iniciado por titotolo, 26 de Novembro de 2007, 23:59

tópico anterior - próximo tópico

titotolo

pessoal instalei o deluge mas as velocidades não passa do 0.0 KB/s,alguém sabe como configurar o deluge?

leandrovargas

Olá titotolo, verifique na parte de baixo em Detalhes o Estado do Rastreador, e Rastreador. Pode ser que o arquivo de torrent que você está querendo baixar, não existe mais no tracker. Faça um teste indo em algum site de torrent, e comece o download de alguma coisa que foi postada recentemente e que tenha muitos seeds. Eu tenho o Deluge e funciona 100%. Você pode abrir o deluge e ir em Editar => Preferências e na aba Largura de Banda e verificar se a opção Velocidade Máxima de Download tem valor -1 (que quer dizer, taxa de download infinita).
SOFTWARE LIVRE, SOCIEDADE LIVRE.

titotolo

já experimentei e nada,isto só acontece com o deluge,deve estar mal configurado.

leandrovargas

Verificou tudo que eu disse antes?? Você usa router?? Firewall?? Eu tive que abrir umas portas no meu router para baixar arquivos torrent.

gean gustavo

titotolo, Oque o leandrovargas disse ta certo, você tem que liberar uma porta no modem pro programa.

se voce aceitar uma dica, use o qBitTorrent, eu to usando e baixo sempre no máximo da conexão
de uma olhada aqui

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,28107.0.html

espero ter ajudado ;D
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

titotolo

uso firestarter,como faço para abrir s portas do deluge no modem?fui as preferencias e testei as portas e dá-me a seguinte mensagem TCP port 6881 closed on 81.84 ...

leandrovargas

Voce tem que entrar nas configurações do seu router e procurar pelas configurações de NAT, e depois fazer o redirecionamento de portas. Qual é o modelo do seu router??

titotolo

Já consegui,obrigado por tudo.

leandrovargas

Que bom!! Era o problema com as portas bloqueadas pelo router?? Agora edita o tópico e adiciona RESOLVIDO.