Usar o terminal - ainda é assim tão obrigatório?

Iniciado por ciperlone, 24 de Novembro de 2007, 09:40

tópico anterior - próximo tópico

isdiru

Boas,eu sou iniciante e tenho....... vamos dizer não me sinto a vontade com o terminal,mas é muito simples, aceito que para ter o Ubuntu tenho que aprender a  usar o terminal ou desisto e uso só o Windows.(sem chance)

Chucknoris

Acho que uma das areas de trabalho do compiz deveria ser um grande terminal sempre disponivel é só girar o cubo e dar o comando hehehe viajei!!!
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

clcampos

Citação de: Chucknoris online 29 de Novembro de 2007, 00:57
Acho que uma das areas de trabalho do compiz deveria ser um grande terminal sempre disponivel é só girar o cubo e dar o comando hehehe viajei!!!

Isso aqui?

Tutorial: Terminal completamente transparente no seu desktop com compiz-fusion
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Chucknoris

não é que já existe kkkk   

Aproveitando sua atenção clcampos gostaria de te parabenizar pelo trabalho prestado ao forum e a todos os usuarios, pois voce é realmente um exemplo para a comunidade linux!!!
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

clcampos

Citação de: Chucknoris online 29 de Novembro de 2007, 01:47
não é que já existe kkkk   

Aproveitando sua atenção clcampos gostaria de te parabenizar pelo trabalho prestado ao forum e a todos os usuarios, pois voce é realmente um exemplo para a comunidade linux!!!

Chucknoris não sei bem nem o que falar!

Rapaz o que me motiva aqui não é simples, vou tentar resumir:

• Amigos, posso dizer que hoje tenho bons amigos aqui;
  • Procuro seguir o mesmo que muitos membros do fórum fazem, como o Galactus, Arlei, André (pinduvoz), Eunir, Alarcon, ucastrobr, gabriel0085, ...................................... (dureza, são 16057 membros a listar aqui);