Botão Sair não funciona mais

Iniciado por damyhonn, 22 de Novembro de 2007, 17:21

tópico anterior - próximo tópico

damyhonn

Olá pessoal..

Meu ubuntu agora está rodando como eu queria... depois de quase uma semana ajustando ele agora tá perfeito...
mas infelizmente depois de acertar tudo não sei o que houve mas o botão de SAIR não funciona mais..
pior, se eu clico nele o gnome trava totalmente.. não consigo fazer mais nada.. só no ALT+BACKSPACE pra poder desligar o pc na tela de login..
Alguém já teve esse problema??
Alguém com alguma solução??

Obrigado!

pinduvoz

Isso aconteceu aqui logo que instalei o Gutsy e o que falta nele (multimídia, java, flash etc.).

Mas quando eu resolvi "correr atrás" eu já tinha feito o update do Gnome pelo repositório "proposed" e o problema simplesmente tinha sumido.

Tenta aí: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,27137.0.html

:: Linux Registered User nº 439378 ::

Felix

Estou com o mesmo problema aqui..., mas pra falar a verdade não chega a travar 'todo'; se eu esperar uns 5 minutos, aparece a tela para desligar, bloquear a tela, etc... (sim, sou um cara paciente... heheh)

até criei um atalho para o comando "shutdown -h now" para contornar isso. Estou com a versão 2.20.1 do Gnome, data de 19/10/2007 e o problema persiste...

BlackMoon

Opa, olá pessoal. Esse problema acabou de ocorrer comigo.

Acho que foi com o Firestarter, pois tinha acabado de instalá-lo e configurado ele para iniciar junto com o sistema. Quando clico em sair o pc simplesmente trava, já o desistalei e retornei tudo que eu tinha mudado, mas o problema persiste.

Alguém achou alguma solução?

EDIT: Acabei de lembrar que instalei o gDesklets mais cedo e o desinstalei, exatamente como ocorreu em outro tópico.

EDIT 2: Opa, fui dar um shutdown pelo terminal, mas para minha surpresa ele apresentou 3 falhas no modo texto quando foi desligar.

stopping system log daemon [fail]
stopping periodic comand scheduler [fail]

e

start-stop-daemon: no such process

E então não desligou, apareceu uma linha de comando, dei shutdown -r now e estou aqui postando agora.
O que será que pode estar havendo?

EDIT 3: O problema foi resolvido pelo colega alexmatos no tópico http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,28634.msg167708.html#new

Abraços.