Em busca do recordista

Iniciado por pinduvoz, 22 de Novembro de 2007, 16:21

tópico anterior - próximo tópico

pinduvoz

Segundo informado, meu tempo total logado no "Fórum Ubuntu-BR" é de

19 dias, 6 horas e 7 minutos

Quero saber quem é o recordista nesta área, ou seja, quem tem mais tempo total logado no Fórum.

Quem se habilitar, poste aqui sua "marca".

[ ]s.

:: Linux Registered User nº 439378 ::

arlei

Olá André.

Meu tempo: 34 dias, 18 horas e 18 minutos.

Mais ao meu ver o Cristiano (clcampos) é o grande campeão: 68 dias, 12 horas e 41 minutos.

T+
Arlei

pinduvoz

Citação de: arlei online 22 de Novembro de 2007, 16:56
Olá André.

Meu tempo: 34 dias, 18 horas e 18 minutos.

Mais ao meu ver o Cristiano (clcampos) é o grande campeão: 68 dias, 12 horas e 41 minutos.

T+
Arlei

É, Arlei, eu já imaginava que vc. e o Cristiano eram candidados sérios ao recorde, mas vamos ver quem vai  ganhar no final.

[]s.

Eunir Augusto

Putz, to longe de vcs pacas  ;)

Tempo total logado: 11 dias, 8 horas e 26 minutos.

Dino Barrichello!!!!!!!!!!! hehehehehe
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

rjbgbo

Tempo total logado: 11 dias, 14 horas e 28 minutos.
Em 22/11/2007
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Felix

hiii... não quero desanimar vcs não, mas o clcampos (vulgo Cristiano), está um pouco disparado na frente mesmo.. hehehe, neste momento: 68d 14h 3m

é só seguir o link Mais estatísticas na página inicial... heheh

(Fala sério Cristiano, tu não dorme não? não importa a hora em que eu acesse o fórum tá tu aí....)hsiauhasuh

clcampos

Citação de: Felix online 22 de Novembro de 2007, 20:08
hiii... não quero desanimar vcs não, mas o clcampos (vulgo Cristiano), está um pouco disparado na frente mesmo.. hehehe, neste momento: 68d 14h 3m

é só seguir o link Mais estatísticas na página inicial... heheh

(Fala sério Cristiano, tu não dorme não? não importa a hora em que eu acesse o fórum tá tu aí....)hsiauhasuh

kkkk... vulgo Cristiano.... kkkkk

Bem, to vendo aqui que a galera já ta achando que não faço nada da vida né... que isso gente, pega leve comigo vai!

Bem, já falei uma vez, vou falar de novo, minha página inicial no Firefox é a Mostrar tópicos não lidos desde a última visita, e também passo mesmo o dia inteiro aqui, primeiro por que fico informado e não preciso ficar lendo vários sites de notícias, afinal vocês fazem isto por mim.... hahahaha... segundo porque aprendo demais com todo mundo, e por fim fiz ótimos amigos aqui, e é muito importante.

Então porque vocês não vão fazer algo útil em vez de ver quem fica mais tempo aqui??? huahuahuahuahuhauu

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

pinduvoz

Amigo Cristiano, este é um tópico inútil (concordo) que eu coloquei aqui para passar o tempo...

E só o "vulgo Cristiano" já valeu o trabalho de digitação.

No mais, quando vc. ganhar (se até o Arlei disse que é vc., acho que não vai ter jeito...), penso na premiação.

Grande abraço.

Felix

Citação de: pinduvoz online 22 de Novembro de 2007, 20:30
Amigo Cristiano, este é um tópico inútil (concordo) que eu coloquei aqui para passar o tempo...

No mais, quando vc. ganhar (se até o Arlei disse que é vc., acho que não vai ter jeito...), penso na premiação.

Grande abraço.

"Quando você ganhar"...

Tá de zuação né? quem vai ganhar dele? hasiuashiauh

Mas falando sério, alguem já pensou em premiar mesmo o Cristiano? Ele tá sempre aqui para o que der e vier... e falando em recordistas, para quem não conhece vá até o link que eu indiquei e vejam a quantia de novos tópicos abertos pelo Galactus... no mínimo esses dois caras merecem ao menos os nossos PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO!!!

----
Edit:

A título de informação, nosso amigo clcampos também está liderando nos ítens 'mensagens'...

clcampos

Grande abraço.

O "vulgo Cristiano" foi ótimo... hehehehehe

Citação de: Felix online 22 de Novembro de 2007, 20:34

Grande abraço.

"Quando você ganhar"...

Tá de zuação né? quem vai ganhar dele? hasiuashiauh

Mas falando sério, alguem já pensou em premiar mesmo o Cristiano? Ele tá sempre aqui para o que der e vier... e falando em recordistas, para quem não conhece vá até o link que eu indiquei e vejam a quantia de novos tópicos abertos pelo Galactus... no mínimo esses dois caras merecem ao menos os nossos PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO!!!

Agora quanto a premiação, coisa que os dois citaram vou dar algumas boas sugestões, e espero que o Galactus  (que é realmente o cara, com seus tutoriais/e resenhas fenomenais) goste, e claro que um premio para cada um, nada de repartir heim:

Opção 1
Opção 2
Opção 3 (sou modesto)
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

pinduvoz

Somos 16.000 usuários do Fórum, o que quer dizer que recebendo um real de cada um dá para comprar três da "opção 3" (a "modesta") do clcampos.

Se o pessoal topar, tô dentro e pago R$10,00 (estou perdulário hoje).

Então, moderadores, querem organizar o concurso e a premiação?

gabriel0085

CitarBem, já falei uma vez, vou falar de novo, minha página inicial no Firefox é a Mostrar tópicos não lidos desde a última visita, e

Cristiano,

onde você clica no fórum pra chegar nessa página que você cita?

ps. Eu aposto que Cristiano chega às 10 mil mensagens antes de sair o Ubuntu 8.10.  :P

clcampos

Citação de: gabriel0085 online 22 de Novembro de 2007, 21:05
CitarBem, já falei uma vez, vou falar de novo, minha página inicial no Firefox é a Mostrar tópicos não lidos desde a última visita, e

Cristiano,

No topo da página, ao lado do meu avatar. E em todas as páginas (no topo, claro) tem o link, e é sempre ele que eu visito.

Citarps. Eu aposto que Cristiano chega às 10 mil mensagens antes de sair o Ubuntu 8.10.  :P

Tá louco? mas eu topo a aposta... huahuahua... Para mim eu não chego!

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

Felix

Cristiano,

ps. Eu aposto que Cristiano chega às 10 mil mensagens antes de sair o Ubuntu 8.10.  :P

Logo no topo:

gabriel0085

Citação de: clcampos online 22 de Novembro de 2007, 21:08

Cristiano,

No topo da página, ao lado do meu avatar. E em todas as páginas (no topo, claro) tem o link, e é sempre ele que eu visito.

Dãaaa.

Acredita que eu nunca tinha reparado.