Autor Tópico: Problemas com o mplayer  (Lida 3166 vezes)

Offline Jsouza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Problemas com o mplayer
« Online: 21 de Novembro de 2007, 15:57 »
                                     Ontem instalei novas atualizações e nestas atualizações vinham algumas para o mplayer. Agora não está reproduzindo nada como se pode ver
http://img112.imageshack.us/img112/3589/capturadatela2jd1.png
                                     Agradeço a orientação, pois fiquei voando e reinstalei mais continua com o mesmo problema e conto com ela. 
                                                Valeu

Offline supershow

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
  • O Pensamento Governa o Universo
    • Ver perfil
    • 999th Night
Re: Problemas com o mplayer
« Resposta #1 Online: 22 de Novembro de 2007, 01:53 »
Infelizmente não vou dar a solução... Tive o mesmo problema e fiz alguns testes. Ele abre arquivos que não tenham espaços em branco " ", acentos "~^,',`", nem cedilha "ç". Se isso poder dar uma ajuda... Bom é isso. Grato pela atenção...

[ATUALIZANDO]
Ele não está brindo direto pelo Nautilos quando tem esses caracteres... Pelo terminal e se arrastar o video da pasta para o mplayer ele roda normalmente... Não estou entendendo como ele está recebendo os caracteres quando pede pra abrir o video direto... Então depois que ele der pau arrasta o video pra ele que ele abre... Mas pq tá dando defeito é uma incógnita...


[ ]'s

Sonâmbulo [999a Noite... ] - OTHAKU
Théo
« Última modificação: 22 de Novembro de 2007, 13:51 por supershow »
Ubuntu 10.04

Offline Jsouza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Problemas com o mplayer
« Resposta #2 Online: 22 de Novembro de 2007, 18:47 »
                                  Cara o que é isto? Funcionou da maneira que vc falou. Para mim isto foi uma atualização de uns 2 dias atrás pois eu me lembro de ter atualizações para o mplayer. Valeu !
                                      Um abraço e obrigado.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Problemas com o mplayer
« Resposta #3 Online: 22 de Novembro de 2007, 19:02 »
Mesmo problema comigo.

Como eu li (e dei palpite, claro  ;D) um tópico recente sobre o SMPlayer aqui no Fórum, resolvi dar uma chance a ele.

E gostei, já que os comandos para pausa, avançar e retroceder estão funcionando muito bem com arquivos .rmvb (muito melhor do que funcionam no Totem e no próprio Mplayer). O único defeito: como ele é em QT, a interface não combina muito com o Gnome.

O tópico citado está aqui: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,28405.0.html
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Problemas com o mplayer
« Resposta #4 Online: 22 de Novembro de 2007, 20:36 »
Acabei de instalar o Smplayer conforme dica do link postado pelo pinduvoz e achei muito legal!!! Só não desinstalo o Mplayer por causa o mozilla-mplayer

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Problemas com o mplayer
« Resposta #5 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:13 »
Acabei de instalar o Smplayer conforme dica do link postado pelo pinduvoz e achei muito legal!!! Só não desinstalo o Mplayer por causa o mozilla-mplayer

Se vc. desinstalar o Mplayer o SMplayer vai junto, já que ele é um "front-end" do Mplayer e depende dele.

E que a interface do SMplayer está melhor, não dá para negar.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline amcp21

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
  • Eu uso Linux \o/
    • Ver perfil
Re: Problemas com o mplayer
« Resposta #6 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:59 »
realmente a interface dele tá muito linda, tudo organizado e nos lugares certos e está batendo o mplayer de longe. gostei das funções de avançar e retroceder dez segundos, um minuto e dez minutos. muito útil.
Kubuntu Hardy Heron @ Dell Inspiron 531, Athlon X2 64, 2 GB, 250 GB, ATI Radeon X1300 PRO 256 MB - Compiz Fusion Mode On (Rodando macio) ;)