Parece piada, mais é verdade!

Iniciado por nq6, 21 de Novembro de 2007, 01:04

tópico anterior - próximo tópico

nq6

http://www.microsoft.com/brasil/fatos/default.mspx

Parece que incomodamos muito o pessoal da Microsoft.

Ps: Vai beber um suco Del Valle pra matar a sede? rsrsrs....
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Kamei Hyoga

Huahuahuahua!!!!!!!!

Isso é o cúmulo do desespero!! kkkkkkkkkkkkk

nq6

Ainda bem que eu uso gmail. rsrsrs
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

gabriel0085

Achei que a Microsoft achasse o Linux insignificante?

Glauco Hass

Confiabilidade? A MS deve ter pago muito bem por isso. Tenho certeza que fizeram vários acordos tanto no preço como no suporte. Essas propagandas são o que eu chamo de forçar a barra. Bateu o desespero.

Willdoidao

Acredito que  não, faz anos que a microsoft usa essa propaganda, lembro de algumas revistas antigas que já tinha propaganda desse tipo, uma que me lembro era da rede cultura.
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

ciperlone

Ya, esse anuncio ja anda por ai há muito tempo, inclusive em sites de Linux.

É claro que é desespero, mas eu acho que é uma atitude que coloca em ponderação o Linux, para quem só ouviu falar dele mas nunca o viu a funcionar.
Vive dependente, ou faz o teu próprio mundo...

RC2006

Não é piada não, é verdade.
O anúncio é da microsoft. Significa que o Linux já está incomodando.
Pra cada firma que volta do Linux para Windows existem 2 ou mais que trocam o Windows pelo Linux.
Mas ela tem o troco, a Apple faz nos Estados Unidos propaganda na TV mostrando personagens e o Windows é um tonto. Nao sou a favor deste tipo de comercial, muito pelo contrário.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

yzarc

comerciais mac vs PC são um barato. quem saca um pouco de ingles pode conferir no youtube ou similar. unico erro é q fazem MAC = MACOS e PC = WINDOWS. e nós estamos aqui pra provar q nao é verdade. sim existe uma alternativa!!!!! ahhhh vale também conferir a resposta da dell xps, linha se super computadores multimedia da dell. ummm entre no site da mac e digite virus na busca e adivinha o q vem...
; Linux is almost there!

ChausDevereaux

Cancelei minha conta no iG de raiva...

A Microsoft está desesperada, mesmo.

Citação de: RC2006 online 21 de Novembro de 2007, 08:57
Pra cada firma que volta do Linux para Windows existem 2 ou mais que trocam o Windows pelo Linux.
Mas ela tem o troco, a Apple faz nos Estados Unidos propaganda na TV mostrando personagens e o Windows é um tonto. Nao sou a favor deste tipo de comercial, muito pelo contrário.

Vai dizer que a Apple não tem razão?

clcampos

nq6 para quem estava em outro tópico falando:

CitarO Windows parece que ainda está bem enraizado até na comunidade Linux. Em nosso fórum, um tópico com o tema "Porque você ainda não largou o Windows completamente?" tem mais de 200 respostas e quase 10.000 visualizações.

Não é estranho isso?

Você é uma grande fonte de informações, correto? Só para citar algumas:

Se o Gmail fosse feito pela Microsoft...
Ainda bem que eu uso gmail

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

carlosaluisio

Citação de: RC2006 online 21 de Novembro de 2007, 08:57

eles estão falando de servidores. E, em servidores, o Linux domina faz tempo.

A migração também de servidor Win pra Linux é muito maior. Tanto que esse exemplo dos sucos del valle já tá mais batido que sei lá o que

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

nq6

Citação de: clcampos online 21 de Novembro de 2007, 10:49
nq6 para quem estava em outro tópico falando:

CitarO Windows parece que ainda está bem enraizado até na comunidade Linux. Em nosso fórum, um tópico com o tema "Porque você ainda não largou o Windows completamente?" tem mais de 200 respostas e quase 10.000 visualizações.

Não é estranho isso?

Você é uma grande fonte de informações, correto? Só para citar algumas:

Se o Gmail fosse feito pela Microsoft...
Ainda bem que eu uso gmail

[]'s

Cristiano

É verdade, pode se comentar sobre o windows sim. Apenas vi que o tópico estava gigantesco. Mais de 200 respostas e quase 10.000 visualizações. Isso que chamou a minha atenção.

Só isso. Sempre falamos sobre o Windows, nunca condenei isso.
OK.

Rafael...

Esse marketing, se não me engano, pelo menos no Brasil é proibido não?

Imagina a situação. Você está sentado em seu sofá na sala de sua casa, liga a T.V. e aparece um comercial do "Guaraná Juquinha" por exemplo. Ao término deste, você vê um comercial da "Refrigerante de Cola Maluquinha" descendo a lenha na Juquinha. Acaba o comercial, começa a novela, e no próximo intervalo aparece a Juquinha malhando a Maluquinha...

Piras

A Microsoft tem poder de fogo gigantesco para garantir alguns exemplos "edificantes" a favor de seus servidores. Deus sabe o que aconteceu na TV Cultura para que ela aceitasse servir como mais um destes exemplos de "sucesso" do Windows Server...

Mas eu conheço muita gente que só usa Windows na sua estação de trabalho que jamais aceitaria usá-lo como servidor.

*-*-*-*-*

A "última flor do Lácio, inculta e bela" agradeceria muito se o título do tópico fosse mudado para Parece piada, mas é verdade.