Como mudar a velociade de gravação no Brasero?

Iniciado por kErNeL_sCrIpT, 18 de Novembro de 2007, 14:05

tópico anterior - próximo tópico

kErNeL_sCrIpT

Galera, estou migrando de vez para os programas "GTK Like", já consegui sair do Amarok pra Audacious, Ktorrent pra Deluge, e agora o mais difícil... K3B pra Brasero, gosto da simplicidade e eficiências das aplicações GTK ou "GTK Like" mas não sei como mudar a velocide na hora de queimar CDs/DVDs no Brasero, isso é possível? Já que multissessão ele já faz :)
Mas esse negócio de gravar em uma velocidade "Under the Hood" não me agrada nem um pouco...

alarcon

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 18 de Novembro de 2007, 14:05
Galera, estou migrando de vez para os programas "GTK Like", já consegui sair do Amarok pra Audacious, Ktorrent pra Deluge, e agora o mais difícil... K3B pra Brasero, gosto da simplicidade e eficiências das aplicações GTK ou "GTK Like" mas não sei como mudar a velocide na hora de queimar CDs/DVDs no Brasero, isso é possível? Já que multissessão ele já faz :)
Mas esse negócio de gravar em uma velocidade "Under the Hood" não me agrada nem um pouco...

Infelizmente não estou no Ubuntu agora ( estou no Archlinux) e não posso dizer com precisão, mais depois que você escolhe o que gravar e clica em queimar (ou gravar) ele abre uma janela e lá você navega nas opções desta janela até encontrar algo que fale na velocidade que deve estar em automático.

No Ubuntu uso o par Brasero/GnomeBaker. Quando um falha em algum aspecto uso o outro e vice-versa.

kErNeL_sCrIpT

Citação de: alarcon online 18 de Novembro de 2007, 14:13
Infelizmente não estou no Ubuntu agora ( estou no Archlinux) e não posso dizer com precisão, mais depois que você escolhe o que gravar e clica em queimar (ou gravar) ele abre uma janela e lá você navega nas opções desta janela até encontrar algo que fale na velocidade que deve estar em automático.

No Ubuntu uso o par Brasero/GnomeBaker. Quando um falha em algum aspecto uso o outro e vice-versa.

Ha, obrigado alarcon, na verdade foi falta de atenção minha X^D
Ta lá sim X^D
Muito obrigado e desculpa, tópico inútil, posso apagar?

alarcon

Citação de: kErNeL_sCrIpT online 18 de Novembro de 2007, 14:30
Citação de: alarcon online 18 de Novembro de 2007, 14:13

Ha, obrigado alarcon, na verdade foi falta de atenção minha X^D
Ta lá sim X^D
Muito obrigado e desculpa, tópico inútil, posso apagar?

Se quiser fique a vontade, mas acho que não seria inútil pois alguns outros usuários poderiam ter a mesma dúvida e aí evitaria se abrir um novo tópico.

kErNeL_sCrIpT

Ha, falou alarcon, vou deixar então X^D
Vai que ajuda alguém :)
Obrigado pela paciência X^D