ajuda rede ubuntu 7.04 com ap

Iniciado por drmnep, 17 de Novembro de 2007, 20:10

tópico anterior - próximo tópico

drmnep

postando denovo o outro estava em desacordo com as normas
Bom estou precisando de ajuda urgente e por que aqui na minha casa tenho internet a radio ligada direto em um ACCESS POINT OVISLINK 5460AP WIRELESS ke depois passa pra um switch  para aumentar o numero de portas depois a internete e distribuida da seguinte maneira 2 pcs com windows xp sp2 e 1 pc agora com ubuntu 7.04 pois esse pc e do meu irmao ele mora fora, so que eu instalei o ubuntu 7.04 denovo no pc e ele vai volta pra ficar de ferias aqui e a rede com esse ubuntu nao esta funcionando no xp blz mais no ubuntu sou leigou nao estou conseguindo configurar preciso de ajuda obrigado 

VB5

drmnep,

Vamos ver se clareamos um pouco a coisa - não leve a mal, mas 115 palavras numa única frase, com apenas uma vírgula, fica confuso...  ;D  Só brincando, certo?...  ;)

OK, se entendi direito, o problema é que o PC do seu irmão, usando o 7.04, não se conecta à rede - seria isso? Ou você quer dizer que quando essa máquina é ligada as demais não se "vêem"? E o acesso à Internet, como está?... Por favor, nos dê informações mais claras para que possamos tentar ajudar.

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB