Nautilus com "background" transparente.

Iniciado por owas, 13 de Novembro de 2007, 14:52

tópico anterior - próximo tópico

owas

Alguem tem alguma dica para deixar o nautilus com imagem de fundo transparente?

leandromdelima

Retirado da ajuda do Nautilus:

Alterando planos de fundo

O gerenciador de arquivos inclui planos de fundo que você pode usar para alterar a aparência e o comportamento dos componentes na tela:

* Área de Trabalho

* Painel lateral e painel de visualização de uma janela de navegador de arquivos

* Janelas em modo espacial

* Painéis

Para alterar o plano de fundo de um novo componente da tela, execute os seguintes passos:

1. Escolha Editar → Planos de Fundo e Emblemas. O diálogo Planos de Fundo e Emblemas é exibido.

2. Para mostrar uma lista de padrões que você pode usar no plano de fundo, clique no botão Padrões. Para mostrar uma lista de cores que você pode usar no plano de fundo, clique no botão Cores.

3. Para aplicar um padrão como plano de fundo, arraste o padrão para o componente de tela.

4. Clique em Fechar para fechar o diálogo.

Para restaurar o plano de fundo do painel de visualização ou do painel lateral, para o plano de fundo padrão, clique botão direito do mouse no plano de fundo do painel, então escolha Usar Plano de Fundo Padrão.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.