Problemas no exaile

Iniciado por Thib, 12 de Novembro de 2007, 01:19

tópico anterior - próximo tópico

Thib

Ae pessoal,

Usava o Exaile tranquilametne no feisty
mas quando atualizei pro Gutsy (na verdade fiz uma instalação limpa) e atualizei o Exaile (se não me engano pra 0.2.10) as músicas na playlist passaram a aparecer com o nome invisível. A única coisa que aparece é a ordem da track dentro da própria playlist.
Mas o nome, o artista, o álbum etc, fica invisível, como se estivessem em branco.
Já tentei editar os detalhes da música e mesmo assim nada.

Alguém tem alguma idéia?
GUERRA É PAZ
ESCRAVIDÃO É LIBERDADE
IGNORÂNCIA É FORÇA

Darcamo

Estranho.
Estou com o Ubuntu 7.10 e o Exaile está normal.
Tenta mudar o tema para ver se não é um bug do tema.

Thib

Estou usando aqui o E17 e o problema se mantém. Acho que o problema não é com o tema não...
GUERRA É PAZ
ESCRAVIDÃO É LIBERDADE
IGNORÂNCIA É FORÇA

telmotr

nao ajuda em muito mas aqui estou usando justamente o gutsy, com o exaile 0.2.10 igual a voce... por aqui tudo aparece normal, sugiro voce deletar o diretorio /home/seuusuário/.exaile e tentar configurá-lo novamente, se ainda assim nao der certo tente remover o exaile e reinstalar. Nào gosto muito desse tipo de soluçao mas o seu problema é um tanto estranho.

qualquer duvida sobre os procedimentos para isso poste aqui que terei prazer em descrevê-los.

Thib

Ressuscitando o tópico =P

então, o problema foi resolvido. realmente apagando o .exaile, as músicas praram de ficar "invisíveis" na playist.
mas o problema agora é outro: minha coleção simplesmente não aparece. O Exaile scanneia (aparece lá embaixo o número das músicas sendo scanniadas) e quando acaba nada surge na Aba Coleção.
Não adianta fazer busca por título da músca, artista ou o que for.

O mais estranho é que quando tento inserir uma pequena pasta com um álbum de algum artista, aparece a mensagem de que esse diretório faz parte do diretório maior (minha pasta com todas as músicas) que já está inserido na minha Coleção.

Alguém tem alguma idéia?
GUERRA É PAZ
ESCRAVIDÃO É LIBERDADE
IGNORÂNCIA É FORÇA

vinicius_aleao

Re-ressucitando o tópico.  ;D

Comigo está acontecendo exatamente esse problema descrito aí pelo colega Thib. Se alguém tiver alguma luz...