algumas radios nao consigo ouvir pela internet

Iniciado por felipeett, 09 de Novembro de 2007, 11:35

tópico anterior - próximo tópico

felipeett

nao consigo estou consiguindo ouvir algumas radios  pela internet
eu acho q eh pq na hr d abrir a radio, ela abri pelo totem e deveria abrir pelo mplayer
mas nao sei qual eh o problema realmente, segue o link da radio q eu gostaria d ouvir

http://www.clicrbs.com.br/atlantidafm/jsp/default.jsp?uf=2&local=18

se alguem souber o q eu preciso fazer para ouvir agradeço
vlw

felipeett

felipeett

Eduardo_BSB

Essa rádio do link toca por um janela pop-up. Por aqui funcionou beleza. Libera tuas pop ups lah em:

Editar
Preferências
Conteúdo
Bloquear Janelas Pop-ups (desmarcar essa opção)

:) Flws

felipeett

ja fiz isso, o q acontece eh o seguinte:
a janela da radio abre normal soh q nao toca nada fica parado
da uma olhada como aparece pra min, e nao toca nada fica soh assim parado e dizendo q ta concluido
http://www.postimage.org/image.php?v=aVVD7OS

felipeett

ainda estou afim d ouvir essa radio
mais alguem sabi como posso fazer funcionar?

felipeett

alarcon

Citação de: felipeett online 14 de Novembro de 2007, 15:09
estou ateh confuso com tantas dicas!!!

Tenho instalado aqui o Ubuntu 7.10 Gutsy e também estou enfrentando problemas ao tentar ouvir a rádio oifm. Outras eu consigo, mais esta em particular não toca de forma alguma. O interessante é que com o Ubuntu 7.04 Feisty tocava normalmente. Não sei se o  problema é com os plugins do firefox ou algum bug do Ubuntu, entretanto acho esse um problema menor que não faz assim tanta falta.

Acho que esta forma irônica com a qual você escreve, pelo menos está me parecendo, não vai lhe ajudar em nada a resolver seu problema, pois se ninguém mais escreveu algo aqui, até o momento, é por que, talvez, não souberam como lhe ajudar a resolver seu problema e não que estão esnobando você. Esta comunidade é muito boa, mas nem por isso quer dizer que ela tenha todas as respostas para as mais variadas perguntas, como alguns pensam.

felipeett

Realmente no Ubuntu 7.04 Feisty funcionava todas as radios perfeitamente
eu soh coloquei aquela resposta meio ironica pq ninguem se manifestou pra dizer alguma coisa
nao q fosse pra dizer q nao eh possivel
era um radio local eu gostaria muito d ouvir
mas se nao da, nao da nada
o ubuntu nao deixa d ser o melhor S.O q existe na minha opniao
vlw