gOS - não, não é o Google OS

Iniciado por maudy, 06 de Novembro de 2007, 13:55

tópico anterior - próximo tópico

Syph0s

Citação de: yzarc online 08 de Novembro de 2007, 07:42
syphos,
  primeiro vc diz q o linux ja tem GRANDES empresas por traz como a sun e o google nao faria diferencia, depois se retifica.  170 contra 18 bi, bem eu acho q faria diferencia sim :D a google tem muito a oferecer ao linux, alem de um lastro de 170 bi um nome de peso( peso(SUN)*10 :D). uma empresa que custa 170 bi e q nao cobra nada ao usuario final pelos seus produtos tem um certo knowhow a aplicar no linux.

a unica coisa que eu retifiquei foram os valores (também sou humano e erro), mas idéia principal continua a mesma.. adobe, corel, autodesk não portariam os seus softwares somente porque a google entrou na dança... e dinheiro nunca faltará, que o diga o Mark Shuttleworth...

yzarc

; Linux is almost there!

iGama

Eu vou voltar a dizer o que tenho dito em todos os blogs onde vejo a noticia gOS e Gobuntu - Google Ubuntu.

Eu já falei com Sys admins da Google sobre esse assunto e isto é o que se passa :

- Existe um Gobuntu, é uma personalização do Ubuntu para uso interno na empresa.
- Não vai ser lançado! isto é uma personalização, n é algo para utilizadores normais.
- Para eles não há necessidade de mais uma Distro de Linux, já existem suficientes. Eles preferem ajudar a desenvolver as que já existem.

Por isso chega da conversa do um OS da Google, porque não vai haver, eles não estão interessados em lançar isso.

e pronto :)

Syph0s

Citação de: iGama online 08 de Novembro de 2007, 18:57
- Para eles não há necessidade de mais uma Distro de Linux, já existem suficientes. Eles preferem ajudar a desenvolver as que já existem.

reforçou o que penso e o que disse anteriormente... sem um grande diferencial não há porque lançar mais uma distro, perda de tempo e dinheiro..