Janelas atraídas no Compiz-Fusion com Problema no Gutsy, ajudem!

Iniciado por ccndm, 03 de Novembro de 2007, 13:23

tópico anterior - próximo tópico

ccndm

Boa tarde pessoal, instalei o Ubuntu 7.10, configurei o compiz-fusion com os drivers da nvidia (7600GS PCI-E) e estão todos os efeitos funcionando legal. Menos o efeito de janelas atraídas que não consigo desabilitar, no menu Advanced Desktop Effects Settings o efeito aparece como desabilitado, mas continua sendo executado e atraplha o trabalho bastante, inclusive tem momentos que a tela fica toda tremendo sozinha, principalmente qndo tem mtas janelas próximas umas das outras. Estou com o efeito de Janelas Instáveis ativado, que por ele mesmo deveria desabilitas as janelas atraídas, mas o mesmo não ocorre.

Qualquer ajuda é bem vinda!

Abraços galera!

Ah, só para fins de conhecimento, possuo uma empresa de informática em Porto Alegre e tenho vendido computadores com o ubuntu instalado (desde a versão 5.10) e tenho tido mtos elogios dos clientes, mesmo os mais leigos, conseguem utilizar o sistema para suas tarefas! Viva o Ubuntu!!

alessandro_ufms

No Sistema de Configuração do Compiz, em janelas instáveis tente desabilitar a opção "Fechar Invertida" (é a primeira da lista).

ccndm

Resolvido!

Muito obrigado pela dica! Nunca eu iria imaginar que essa opção resolveria o problema!

Abraço!

ciperlone

Citação de: ccndm online 03 de Novembro de 2007, 13:23
Ah, só para fins de conhecimento, possuo uma empresa de informática em Porto Alegre e tenho vendido computadores com o ubuntu instalado (desde a versão 5.10) e tenho tido mtos elogios dos clientes, mesmo os mais leigos, conseguem utilizar o sistema para suas tarefas! Viva o Ubuntu!!

Parabéns e muita força pela iniciativa!  ;)
Vive dependente, ou faz o teu próprio mundo...

lekitus