Desktopmais bonito de novembro

Iniciado por brunno_fag88, 03 de Novembro de 2007, 09:16

tópico anterior - próximo tópico

brunno_fag88

Bom pessoal, estou aqui para abrir o concurso de Desktop mais bonito do mês de novembro; infelizmente não pude abrir concurso em outubro por falta de tempo e Interent =\ ...
mas hj volto aqui finalmente para isso...

Agora vamos às regras, novamente:

1 - Poderão participar todos os usuários do forum apenas uma vez (apenas uma screenshot poderá ser postada).
2 - Qualquer ambiente gráfico poderá ser usado e a distribuição poderá ser apenas Ubuntu e derivados...
3 - As fotos devem ser postadas neste post. Não coloque a imagem grande direto no tópico, apenas um link para a imagem grande (para não sobrecarregar o tópico). As imagens deve ser hospedadas. Para quem não possui um ftp sugiro a utilização do serviço do devianart.com ou do imageshack.us. Se preferir coloque apenas o link para a imagem hospedada.
4 - Serão aceitas imagens até o dia 24/11. Depois disto este tópico será bloqueado e eu criarei um novo para votação colocando links para as screenshots grandes.

A votação se iniciará no dia 225/10 ou no até o dia 29/10 e terminará no dia 15/12. No dia 17/12 conheceremos o vencedor.

Bom pessoal então que se iniciem as inscrições... 
Boa sorte a todos... ahh vou colocar o meu tmb néh...
Vlwws

Coiote

Human Blue

Razien

Mais tarde eu edito e posto o meu ^^

Coiote, que pacote de icones tem esses dois pcs pretos pra rede??
Eu to procurando um desde ontem...

yari yari...

Raphal

HP Pavilion dv6110

Bom ai esta meu desktop, como ele fica geralmente, eu sei que a noticia lah em baixo sobre a Microsoft eh meio indesejada nao? hehe mas fazer oque, quando tirei a screen a noticia estava lah ai deixei assim mesmo. Batisei o meu desktop com o nome Freedom Perfect, como deu bastante trabalho tive a ideia de batisar a criança com algum nome :)
Soh quero ser livre, chega de ignorancia!
Rafael Campos de Bastiani

prct

Asus T3 Intel 2Duo Core Quad 2.4, 2Gb Ram, 2x 160Gb HDD SataII, Asus EAH2600PRO 512Mb Ram

Razien

Yari yari

Eu procuro, procuro e procuro mais um pouco, mas não acho nenhum tema que me agrade... u.u
Esse é meu desk no momento...

yari yari...

rayabusa

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

pinduvoz

Editei a mensagem para postar meu desktop atual:

veja maior aqui

GTK 2.0: Orange Linsta Black Plastic (Gnome-Look)
Bordas das janelas: Vista Aero - tema do Emerald "modificado" (Gnome-Look)
Ícones: Class  "modificado" (esteve no Gnome-Look)
Papel-de-parede: Grass Blades OSX-Tiger Like
Screenlets: "Clock" com o tema "Cairo" e "ClearCalendar" com o tema "grey"
Fontes: "proprietárias" (as "free" ainda deixam a desejar)
:: Linux Registered User nº 439378 ::

arlei

Citação de: prct online 03 de Novembro de 2007, 14:24
E este é o meu neste momento.

Olá prct,

show de bola esse seu desktop, parabéns. Poderia nos passar o endereço para conseguir este papel de parede?

[EDIT]
Editado, retirando imagens conforme solicitação do pinduvoz.
[/EDIT]

T+
Arlei

alarcon

Meu desktop Ubuntu 7.10 Gutsy:

O link da imagem caso queira:
[URL=http://img146.imageshack.us/my.php?image=desktopxf2.png][IMG]http://img146.imageshack.us/img146/5811/desktopxf2.th.png[/IMG][/URL]

Coiote

Pelas regras do concurso só pode postar 1 screenshot e o pessoal tá postando mais de 1.

pinduvoz

Eu corrigi o meu, tirando uma screenshot.

Quem postou duas ou mais screenshots, favor escolher uma e retirar as outras para ficar dentro das regras.

Ah, e quem citou mensagem com mais de uma screenshot (Arlei), corrija (citando a mensagem corrigida pelo respectivo autor) ou apague a citação.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

jomafras

O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

LUCAS*G3

rayabusa, que wallpaper bonito. Poderia postar o link para download?

[]'ss
"Só sei que nada sei"
Ubuntu: Uma nova filosofia de vida

nabase