amule problemas..

Iniciado por pubuntu, 29 de Dezembro de 2005, 21:12

tópico anterior - próximo tópico

pubuntu

boas!
boas!

alguem daqui usa amule?

eu tenho andado com os problemas na ligaçao do amule..

é assim.. encontro-me ligado a net via router, D-Link G604T. ate ai tudo bem.. mas o problema é que quando a ligaçao da net cai, o amule demora muito tempo a reconectar-se.. quando usava windows, o emule reconectava-se no instante a seguir que tivesse net de novo..
mas o amule nao, mutio tardiamente é que "repara" que a ligaçao caiu, e so ai é que tenta reconectar-se, chega varias vezes a demorar um hora para o fazer..

acontecia-me isto no amule2.0.3, e entao, mudei para CVS, mas continua..

alguem sabe o que fazer?
ser algo do meu sistema?
sera bug do amule?

Sushi

Cara, o que voce deveria ver é o porque da sua conexão cair, porque isso sim que não é normal, eu uso o amule sossegado aqui, mas porque a minha conexão não cai assim do nada, e ainda, se a conexão cai, pq vc simplesmete não fecha e abre novamente o amule?

pubuntu

ca, em portugal, o meu ISP, o SAPO ADSL, nao permite os seus utilizadores estarem mais de 36horas seguidas ligados a net, a ligaçao cai e volta a religar; isto julgo eu para diferenciar um pouco mais os que pagam por ip fixo e os que ficam muito tempo ligados..

" se a conexão cai, pq vc simplesmete não fecha e abre novamente o amule?" eu faço-o, mas repara, se cair quando nao estou presente, que faço? o proprio amule tem a opçao de religar